one

2.4K 390 784
                                    

Sweater Weather- The Neighbourhood

Quando Jisung saiu de casa naquele dia, se arrependeu por não ter colocado alguma roupa mais quente. O frio estava tão intenso que ele tremia, as pontinhas dos dedos estavam roxas — ele havia esquecido de pegar as luvas — e o ar que saia da boca dele logo se condensava.

Se não estivesse tão frio, Jisung até poderia parar para observar como a paisagem ficava bonita com aquela fina camada de gela cobrindo tudo, mas como não era o caso, o Han andou rapidamente até a escola e quando adentrou o lugar, procurou se esconder em algum canto que estivesse ao menos um pouco quentinho.

O loiro nem se surpreendeu por encontrar Felix agarrado em Changbin, já que mesmo quando não estava frio aqueles dois não se desgrudavam. Por um momento, Jisung desejou ter alguém para ficar agarradinho também. Chan tinha Sana, e Hyunjin era o mais sortudo de todos, pois tinha os abraços quentinhos de Seungmin e Jeongin. Já o Han se contentava abraçando a si mesmo e torcendo para que o frio diminuísse.

Não era como se o Han odiasse o inverno — diferente de Felix, que batia o pé e falava que aquela era a pior estação —, ele até gostava um pouquinho, mas preferia mil vezes a primavera e o outono, que eram estações mais amenas, nem tão frias e nem tão quentes.

Ainda esperavam o sinal do primeiro período tocar, Jisung mexia no celular enquanto os amigos conversavam animadamente. Quando Lee Minho chegou, o Han não conseguiu continuar prestando atenção no celular e, sem nem perceber, desviou os olhos para o Lee.

Talvez ele tivesse um pequeno crush em Lee Minho, só talvez... Ok, quem ele estava querendo enganar? Tinha sim um grande, imenso, gigante crush em Minho, mas o Han sabia que as chances de ter algo com o mais velho eram iguais a zero, por isso nem se iludia muito. Quero dizer, as vezes o Han imaginava como seria ter o Lee pertinho dele, como seria ficar o abraçando — e talvez ele estivesse fazendo isso naquele exato momento —, mas era sempre coisa de momento e logo Jisung deixava aquilo de lado.

— Jisung, você ta tremendo? — Minho perguntou, e o Han sentiu o sangue se concentrar todo no próprio rosto, pois se o Lee havia notado que ele estava tremendo, também devia ter percebido que o loiro o encarava.

—Ah, sim, eu achei que não fosse ficar  tão frio hoje e acabei pegando pouca roupa. — o Han respondeu e deu um sorrisinho tímido.

Se as pessoas fossem estações, na opinião do Lee, Jisung seria, com toda certeza, primavera, pois os sorrisos do Han tinham o poder de florescer o coração de quem estivesse por perto e com Minho não era diferente.

— Você precisa se cuidar, não quero que fique gripado. — o Lee pediu e começou a andar na direção do Han.

Jisung paralisou e por um momento, desejou desaparecer, já que ele não estava tão acostumado com Minho se aproximando tanto. E bem, o Lee estava próximo até demais. Quando Minho passou ambos os braços pela cintura do Han e o aproximou mais ainda, o loiro achou que fosse morrer.

— O que você ta fazendo? — indagou e agradeceu por não ter gaguejado.

— Te esquentando. — Minho respondeu, como se fosse obvio.

— Nossa, nem pediu e já ta assediando o garoto. — Sana falou e todos começaram a rir, menos Jisung que ainda estava levemente paralisado.

— Sera que eu poderia te esquentar, senhor Han Jisung? — o Lee indagou com uma seriedade que não era tão comum vindo dele.

O loiro mentiria se falasse que nenhum pensamento impuro havia passado pela mente dele e, tentando não imaginar nada malicioso demais, murmurou um "sim".

Sweater Weather ❁ minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora