Saí de casa em direção ao liceu, quando ouvi alguém a assobiar.
Xx: Que calores!-virei-me para trás vi Liam um dos rapazes com que corto.
Charlotte: Bom Dia- disse beijando-o.
Capitulo Novo:
Depois de nos comprimentar-mos caminhamos até ao liceu, indo de seguida para a sala.
Liam: Espero que o sore ou a sora não seja do tipo múmia.- disse rindo-se.
Eu: Achas eles são todos anormais.- disse no gozo. A aula começa sentei-me ao pé do Liam. A meio da aula o Liam vira-se para mim.
Liam: Olha o que tu me fazes.- olhei para o alto grande que ele tinha nas calças.
Eu: Depois da aula trato disso.- quando a aula acabou levei o Liam para a casa de banho que não era usada esperamos até tocar. O Liam começa a chupar-me o pescoço. Ele mete as mãos na minha cintura e vai deixando deslizar as mãos até ao meu rabo, ele aperta-o e eu dou um gemido- ah!
O Liam começa-me a tirar a roupa depois estamos de roupa interior. Ele pega-me e mete-me em cima do lavatório. Eu tiro lhe os boxers porque já estava toda molhada. Ele tira-me o sutiã e as cuecas. Ele estava prestes a entrar dentro de mim até que um aluno lindo interronpenos.
Eu: Quem és tu?
XXX: Sou o Niall, é melhor me ir embora.- ele foi-se embora e nos começamo-nos a vestir.
Liam: Queria tanto foder-te.
Eu: Fica para a proxima.-ajeitei o cabelo e fui-me embora com o Liam.
----------------
ficou lindo bye girls
Caroline