Capítulo 3

141 7 0
                                    

Liam

Depois daquele idiota ter-me estragado a diversão, eu e a Lottie caminhamos até a sala pois já haverá tocado. Entramos na sala , sentamos cada um no seu lugar.

  Charlotte: Será que não temos sora?

   Eu: Pelos vi...- foi interrompido por alguém.

   Xx: Desclupem o atraso. - Espera aí eu conheço este palhaço- O meu nome é Niall e vou ser o vosso professor de Ciências.

Eu: Estamos fudidos é o gajo da casa de banho -sussurei para a Lottie que se encontrava ao meu lado.

Charlotte: Pode ser que ele ignore e se esqueça.

  Eu: Espero bem que sim.
Niall

Mal acabei o que estava a fazer corri para a sala, mas a imagem daquela rapariga nua,  não me saía da cabeça e sempre que me lembrava ficava cada vez mais excitado, mas agora não podia resolver isso , tenho uma aula para dar. Mal entrei na sala reparei numa rapariga e num rapaz eram os da casa de banho.

ISTO NÃO PODE ESTAR ACONTECER.

Eu:Desculpem o atraso. O meu nome é Niall e vou ser o vosso professor de ciências.- Reparei que a rapariga olhava para mim como se fosse um fantasma.

Eu: Vou pedir que se apresentem.- olhei para todos e apontei para a primeira mesa.

Alisson: O meu nome é Alisson.
Charlotte

Foram-se todos apresentando até que chegou ao Liam.

Liam:Liam - disse simplesmente.

Niall: Liam que?

Liam : Payne, Liam Payne mais alguma pergunta? - respondeu rudemente.

------------------------------------------------
Espero que estejam a gostar comentem por favor.
Beatriz

Sex ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora