"Você deve não saber nada sobre mim
Você deve não saber nada sobre mim
Eu posso arranjar outro como você em um minuto
Na verdade, ele estará aqui em um minuto, querido
Você deve não saber nada sobre mim
Você deve não saber nada sobre mim
Eu arranjo outro como você amanhã
Então não ouse pensar por um segundo sequer
Que você é insubstituível"Irreplaceable - Beyonce
Raiva, era o que Candice sentia naquele momento e que possivelmente era o que estava correndo em suas veias também. Estava cansada, saturada, exausta e isso era não só psicologicamente, como emocionalmente.
Ela estava num relacionamento — se é que se pode chamar disso — a nove meses, a quase nove funcking meses. Esse não é o tempo que uma mãe espera para o seu filho nascer? Bom se algo fosse nascer daquela mulher, certamente seria todo o ódio que Candice acumulou pelo seu — quase — namorado.
A mulher tirava as roupas dele do closet, com toda a raiva que podia colocar e atirava todas as peças numa caixa, sem nem ao menos se preocupar em dobrar. O ódio era tanto, que ela cogitou até mesmo atear fogo em tudo e fazer Min Yoongi ficar apenas com a roupa do corpo.
Ah sim, aquele mesmo corpo que ela tinha fascínio quando o tinha rente ao dela, era o mesmo que ela queria bem longe naquele instante. Mas toda essa repulsa tinha um motivo, Candice queria firmar algo sério com ele, um anel de compromisso no dedo, construir um lar e uma família.
Todavia o Min, sempre agia evasivamente quando ela trazia o assunto a tona e foi assim nos decorrer dos nove meses. Bom até ai, é algo compreensível já que ambos eram jovens, no auge dos seus 26 anos.
Mas não era só isso, um lado de Yoongi o acompanhou nesse relacionamento e esse era o lado cafajeste, o lado galinha, que ele não tinha interesse em abdicar mesmo estando num relacionamento aberto.
Para ele, o namoro com Candice era algo em aberto e que ele tinha deixado claro, como uma espécie de amizade com benefícios. E claro, ela sabia disso e no começo era aceitável, mas em algum momento as coisas mudaram e ela passou a querer mais dele, decidindo a não sair com mais ninguém e focando apenas em Yoongi.
Afinal, ela tinha tudo o que precisava nele, ou pelo menos ela achava. No entanto, não era bem assim e estava cada vez mais claro para ela, que tudo parecia ser unilateral já que o Min, não fazia o menor esforço para demonstrar que queria algo a mais, algo além de uma foda selvagem, de um sexo casual.
Min Yoongi era cada vez mais arisco, ele a instigava, a fodia como bem queria e no dia seguinte desaparecia. Candice revirava os olhos a noite, se sentia a melhor e mais realizada mulher do mundo, dormia com um sorriso no rosto. Mas quando constatava a cama vazia no dia seguinte, só sentia raiva e frustração.
Ele era quase como um gigolô, e da pior espécie.
E como se não fosse o bastante, Yoongi flertava constantemente com outras mulheres, estando na presença de Candice ou não, e essas mulheres sendo compromissadas ou não. Não era atoa, que naquele mesmo momento, ele estava tentando flertar com a noiva de um amigo durante um almoço de negócios.
Um dos maiores CEO's, patrocinador e impecável em quase tudo. Mas que parecia ter uma grande paixão platônica por mulheres de pele negra e não deixava sequer uma oportunidade de jogar todo o seu charme passar.
Na maioria das vezes ele apenas flertava, se divertia provocando-as e aos seus maridos. Ele sabia muito bem do poder que tinha, não só financeiramente como também sensual. A beleza descomunal contribuía, já que aquele homem parecia ter sido esculpido por deuses.
YOU ARE READING
Angry Love (OneShot - MYG)
FanfictionO amor transforma a raiva, ou a raiva transforma o amor? Até aonde uma amizade com benefícios pode ir sem um dos lados romperem? Min Yoongi é um CEO em ascensão, que também tem um lado peculiarmente promíscuo e mesmo assim quis se envolver com Candi...