I

62 8 0
                                    

Hyunjin estava frustrado, não conseguia entender o porquê de seus pensamentos voarem para tão longe. Ele simplesmente não conseguia se concentrar nos seus livros de química que mais pareciam um monte de palavras em uma língua estranha de um certo lugar do mundo que nem sequer havia sido descoberto, sim era difícil.
Ele provavelmente iria muito mal nesta prova, mas isso era o de menos para o garoto moreno, o que mais o preocupava era o fato de que seus pensamentos voam para tão longe que sempre acabam parando em um certo anjo de cabelo alaranjado e pequenas sardas espalhadas na sua face, as quais também lembravam muito pequenas estrelas que iluminavam o rosto do garoto.
Lee Yongbok, este era o nome do anjo que vinha tirando a paz do coreano, o garoto que sempre corria atrás de si mas que agora nem sinal de vida dava. Hyunjin deveria estar feliz não? Afinal tudo que ele mais pedia para o Australiano era um pouco de paz e quando finalmente recebia isso ele se sentia tão incomodado? Qual o sentido de tudo isso?

Solitude: substantivo feminino

 Estado da pessoa que está só, sozinha. 

Condição de quem se isola propositalmente ou está num período de reflexão e de interiorização.

Etimologia (origem da palavra  solitude).
Do latim solitudo.inis.

Esta palavra foi algo que sempre o descreveu, ele simplismente gostava de ficar sozinho e nem ao menos ligava para os outros, até o Lee aparecer em sua vida, com suas piadas sem graça, cantadas baratas e um sorriso que o fazia perder o resto de sanidade que ele possuía. Poxa ele nunca se importou, por que justo agora?
Assim que seus neurônios começaram a cheirar queimado ele decidiu que era a hora de ir dormir. Hyunjin largou os livros no chão do quarto e se deitou na intenção de adormecer o mais rápido possível.

Inútil, essa era a palavra que melhor poderia descrever o ato de Hyunjin, ele deitou, pensou, se mexeu, pensou mais e quando piscou os olhos seu despertador tocou, mais uma noite em claro. Em 30 minutos estava pronto, saiu de casa e foi para o ponto de ônibus esperar Changbin, seu melhor amigo -e paixonite aguda secreta- que não demorou muito. Hyunjin abraçou seu melhor amigo como sempre fazia todas as manhãs, os garotos começaram a conversar sobre coisas aleatórias, entre uma piada, risos e brincadeiras o ônibus chegou e eles seguiram para a escola.

"Changbin.. eu posso te fazer uma pergunta?"

"Claro hyun 'to aqui pra isso, manda"

"Você acha que depois de tantas recusas e foras eu poderia começar a gostar do Yongbok? Binnie me ajuda por favor você me conhece melhor do que eu mesmo se duvidar, eu passei a noite em claro por isso"
E neste ponto Hyunjin já estava desesperado por simplesmente não conseguir decifrar a grande incógnita que surgiu em sua cabeça nos últimos dias, ele gostava do Lee?

"Yongbok, estrangeiro das sardas? Você só percebeu isso agora?"
Se você olhasse com cuidado, proderia ver claramente um ponto de interrogação formado sobre a cabeça do garoto mais alto "está bem na cara que você gosta dele Hyunjin, falando sério, acho que você é o único que ainda não percebeu"

E assim com alguns dos fatos jogados na mesa -e na cara- Hyunjin repensou seu comportamento e percebeu que Changbin talvez tivesse razão
ele implicava tanto com o australiano, porque no final não conseguia admitir seus sentimentos por ele.
Após quebrar a cabeça com isso o garoto decidiu que iria finalmente falar com Yongbok, mas antes ele tinha algo mais importante pra se concentrar, como a prova de química a qual ele não entendeu nada e já sabia o provável resultado.

Era estranho, Hyunjin não viu o garoto na entrada e nem na sala porém tendo em vista que o Lee era o queridinho do professor e também conhecido como CDF -esclarecendo, Hyunjin nunca soube o significado desta sigla- ele jamais faltaria em uma prova de química, a preocupação do garoto só aumentou quando viu Jeongin, o melhor amigo de Yongbok, extremamente abalado e que após ter falado com o professor algo que ele não pode ouvir, saiu da sala deixando o professor com feições nada agradáveis.

"alunos, terei que cancelar a prova de hoje, acabei de ser informado de que um dos seus colegas infelizmente.." o professor limpou a garganta claramente abalado, estranho "bem, ele sofreu um afogamento e não resistiu"

E foi aí que o chão aos pés do garoto parecia ter caído. Ele sabia de quem se tratava, mas ainda não acreditava
Por que algo lhe dizia há muito tempo que as coisas estavam erradas? O que havia acontecido? Por que justamente quando ele percebeu seus sentimentos?

De repente ele se sentia em um carrossel

Round and round like horse on a carousel
(Carousel-Melanie Martinez)

Tudo girava, ele se sentia tonto

Will I catch up to love? I could never tell

Então era tarde demais? Tudo já havia acabado e sem ele ao menos ter a oportunidade de dizer o que sentia?

I know

Ele sabia que havia perdido seu grande amor, por sua culpa.
E foi aí que Hyunjin saiu daquele lugar sem se importar com os chamados do seu professor, ele só queria correr até chegar aos braços do seu amado e perceber que era tudo uma grande mentira porém infelizmente não era, ele poderia correr até o final do mundo ou então somente ficar parado no mesmo lugar que os fatos não iriam mudar

Felix havia morrido, e por algum motivo ele sabia que era sua culpa.

Heart Seller- shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora