POESIAS
Quando eu observo aquele belo Pôr do sol relembro lembranças nossas
Aquele beijo que eu te dei marcou a gente, Como esquecer?
Aquele dia estávamos tão felizes, Vez do nosso primeiro beijo que uniu a gente
Não posso escrever o nosso destino mas posso construir a nossa História
Não posso Entrar nos sonhos, mas posso construir Lembranças para virarem Sonhos.
Como esquecer aquela noite? Como esquecer tudo que passamos, em uma noite conseguimos decifrar o que sentimos, Apenas nos olhares, nos toques, no beijo e nossos corpos dançando a Melodia da Musica do DJ, A Gente unidas tanto na dança quanto no coração e sentimentos, Nossos olhares demonstram todos nossos sentimentos, Nosso Amor virá uma melodia de musica que nunca se apaga e nunca Acabará.
O Mundo já tentou nos separar, já tentaram nos destruir, Mas o que o mundo e as pessoas Não compreendem e que o nosso amor não surgiu da noite pro dia, nosso amor não irá acabar Por causa da Ignorância e o Preconceito do mundo e das pessoas ao Redor, o Nosso beijo é um misto de fogo e Paixão. O nosso amor Não resume apenas na cama, Ele se resume Na gente, Nossos olhares e toques, Não precisamos fazer Amor para Mostrar que a gente se ama, Basta ser a Gente , Basta ser Apenas Eu e Você.
O Que o mundo se tornou? Um campo de Guerra! Onde há pessoas sofrendo e feridas ,Porque tudo isso? O mundo poderia ser tão bom se Existisse “ O Respeito”, Isso é o que poucas pessoas tem ou tem e Não usam ,O mundo Já foi bom mas pode voltar a ser Bom Outra vez se todos tiverem o Respeito em si.
Em Poucas Palavras Descrevo o Mundo, Um lugar Partido ao meio entre O Bem e o Mal, Entre Pessoas boas e Ruins, Entre O Amor e Ódio,Ah O Ódio como posso descrever? Um Sentimento Ruim Que Pessoas que Praticam o Mal tem esse sentimento, pessoas frias,Já o Amor é um sentimento bom Obtido por pessoas que tanto se respeitam quanto a si mesmas, São pessoas que compartilham esse sentimento,O Mundo pode voltar a ser bom Só depende das nossas atitudes e Decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesias
Poetryaqui eu trarei varias poesias,textos e trechos,sejam romanticos ou tristes ,tudo de minha autoria espero que gostem! aqui eu trarei tudo, e se vcs pedirem eu tbm trarei um capitulo sobre o assunto..!e tudo mais tmj pessoal!