Poesias sem Titulos Parte 1

6 1 0
                                    

Poesias Parte 2

Eu Poderia amar qualquer outra pessoa                                                                                                    Uma Pessoa menos complicada, menos indecisa. E que estivesse disposta a estar comigo toda hora mas...            Meu coração te escolheu e por alguma razão não abre mão de você                                                                        Seu sorriso me faz bem                                                                                                                                                O destino cruzou nossas vidas , não me engana eu sei que você me ama, eu posso ver em seus olhos                  eu posso ver em seu jeito                                                                                                                                           eu só digo uma coisa ‘’EU TE AMO’’ Valoriza pois um dia essa pessoa que te ama e tu não dá valor pode ir embora e nunca mais voltar.

Em uma noite fria e escura Vagalumes em nosso caminho Véus de noiva com um belo vestido no chão caminhando em meio a floresta                                                                                                                               Eu posso estar enlouquecendo mas você é a minha melhor perdição,O calor de nossos corpos na cachoeira         Porque eu não te esqueço?, Porque eu não te largo? Não sei dizer só sei que quero te amar                                 Eu posso ter errado e falhado muitas vezes, mas só preciso de uma chance para te dar as alianças, minha cama, uma conchinha e chocolate quente                                                                                                                CASA COMIGO?                                                                                                                                                       Amo você!.

“Embora Ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, Qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”. 

Grandes decisões vem grandes conseqüências e destinos, mas as vezes essas escolhas pode te fazer bem e te trazer a paz que procura em sua alma

Sua História é construída por você, suas escolhas e decisões                                                                         Ninguém pode mudar seu destino além de você mesmo, apenas você e o seu coração,mas sempre há possibilidades de existir um grande amor e mudar sua vida e o seu destino para melhor, basta acreditar,conviver,aprender, ver e viver!                                                                                                                       Seja Você mesmo, Ama-se antes de entrar em um relacionamento para não ficar independente da pessoa, seja feliz com quem você quiser, ninguém pode falar de você, é cada um com sua vida, deixa que fale de você isso não vai mudar sua vida, Poh tu perfeito/perfeita aos olhos de deus, Sorria pois a vida é uma só, Curta e viva seus momentos com Deus, Pais e amigos, não viva esperando uma pessoa, pois você perde momentos em sua vida que não volta, a pessoa pode aparecer durante sua vida, deus sabe o que faz e o que ele quer é que tu seja feliz não importa a pessoa que você escolha para viver com você ao seu lado                                                                                                                                 SEJA FELIZ !^^.

“Seus olhos são azuis como o céu e os Lábios cheios de mel, e uma boca tão vermelha como um coração batendo diante ao corpo”.

Poesias Onde histórias criam vida. Descubra agora