Poesia sem Títulos Parte 2

9 1 0
                                    

"QUE LOUCURA É ESSA ? ESSA MISTURA DE SENTIMENTOS E DESEJOS, NÃO QUERIA ME APAIXONAR MAS ELA E UM DESEJO SEM FIM, MAS VOU ENTRAR NESSE BURACO ,NESSE FIM DE MUNDO MESMO SABENDO QUE POSSO ACABAR MORRENDO MAIS POR ELA TUDO VALE A PENA".

E ai Bora dançar na chuva?

Eu faço chover pra dançar com você

Se você aceitar eu faço tu tocar as estrelas apenas olhando dentro do meu coração .

Uma alma vagando toda perfurada em um rio sangrento, A alma grita,pede socorro,O amor que sentia foi um engano, do amor virou Ódio,Essa procura apenas paz,mas ela esta morrendo aos poucos, ela esta dando seus últimos suspiros de vida e uma espada lhes acerta em seu peito , quem atirou ? Seu pior inimigo o amor que sentiam,o amor e o ódio se misturaram e viraram uma espada afiada e venenosa que a matou, os furos em seu corpo foi a causa de acreditar no amor outra vez.

Não sei o que sinto aqui no meu coração, mas de alguma maneira você tira de mim sorrisos que eu não esperava , o seu sorriso igual não tem, o seu abraço é tão bom que da vontade de gritar pro mundo que eu te amo, meus deus essa mulher me enlouquece eu não queria mas eu estou " eu estou apaixonada por essa mulher" ela tira meus pensamentos , ela se tornou a dona de tudo, com simples gestos ela me faz me tornar a garota mais sortuda desse mundo.

Uma simples passagem no tempo , uma única resposta , uma única conexão, sabe é pouco dizer que é você é a minha outra metade , é pouco dizer que eu daria a vida , meus destino e algo a mais , você me fez me tornar uma pessoa melhor, quando recebo sua mensagem é como se você estivesse digitando aqui no meu coração, eu queria apenas lhes dizer eu te amo, mas um dia eu derei e te pedirei em casamento.

Quando deito em minha cama meu primeiro pensamento é você,já provei várias e vários beijos mas não consigo esquecer você, meus deus você me enlouquece garota, você me tira do mundo real e me coloca em um mundo de fantasias onde não existe violência e não brigas, você é tão exigente e mandona que mandou em meu coração e fez meu coração e minha mente se tornar só você.

Poesias Onde histórias criam vida. Descubra agora