Eu Não sei de quem eu gosto,saí sem responder jungkook,ele veio atrás de mim e voltamos para a sala.
Assim que todas as aulas aviam acabado eu saí e vi jimin beijando outra garota quando ele percebeu que eu vi parou e me encarou como se tivesse pedindo desculpas.
Cheguei em casa encontrei nanjoom ele era muito lindo,tipo muito lindo mesmo.
_Olá, nanjoom-falei sentando fo lado de no sofá.
_Olá pequena,posso te chamar assim né?-ele falou peganfo em minha cabeça.
_Claro se você prefere,o que vamos comer?-eu me levante indo na direção da cozinha.
_Lasanha,meu namorado trouxe-ele falou e eu me assustei mais tudo bem e normal apoio super.
_Diga a ele que eu agradeço esta uma delicia-falo de boca cheia.A campainha toca.
_Ah,fale você mesmo ele está aqui,o nome dele é jin-ele falou e eu coloquei a cabeça para fora.
_Muito obrigada jin,eu já amo você,você me conquistou pela barriga-todos riram.
_ Pequena eu vou sair,amanhã começo a cursa faculdade na mesma que a sua.- ele vai saindo.
_Que legal tcha coração- voltei a comer.
Senti que tinha ganhado uma nova mãe e um novo pai.
Eu subi para meu quarto e fui dormi.💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Acordei muito cedo então fui me arrumar para fazer uma caminhada saí de casa e dexei um aviso na geladeira para najoom me esperar que íamos juntos para a faculdade.
Eu coloquei meus fones e comecei a corre ate que petei em um garoto muito branco._Desculpa-falou ele.
_Tudo bem,foi minha culpa,como é seu nome?
_yoongi e o seu? A você quer tomar um café?-ele me ajudou a levantar.
_Meu nome é isabella e claro,vamos-peguei na mão dele.
Tomamos café ele me deixou em casa e olha só ele era o meu vizinho mais não o barulhento o outro.agradeci e entrei em casa,subi,tomei banho e me troquei.Coloquei short não estava muito frio hj,então acordei nanjoom e ele se arrumou e tomamos café ele me levou para a faculdade.
Nanjoom me deixou na sala onde todos já estavam.-Tchau pequena nós vemos de noite-ele me deu um beijo na bochecha
_ Tchau.-abraço ele.Ele saí ai me lembro que eu não dei a chave vou chegar tarde em casa.
_Fofinho,você esqueceu a chave-ele volta e pega a chave.
Todos ficam me olhando jimin e jungkook me olham tristes e a tal da aline fala._Agora sim não preciso me preocupar porque parece que ela arranjou um boy.
_Cala a boca sei que a vida dos outros é doce mais a minha não e lavagem para ta na boca de porca-me sentei ri muito por dentro ela ficou calada adoroo.