pensamentos atordoados

1.8K 72 2
                                    

   Cheguei em casa e só vi nanjoom e jin,David tinha ido embora.
     _O que foi pequena,porque esta chorando?-ele falou se levantando e me abracando.
   _ O que aconteceu meu doce o que yoongi vez agora?-jin falou me puxando para o sofá.
    _Yoongi é um idiota e não quero o ver nunca mais ele me traiu,como ele pode ser tão egoísta-falei abraçando jin e nanjoom.

     Ele me subiram e me obrigaram a banhar,eu chorei tanto,que acabei ficando com sono e dormindo.

     Ouvi a campainha tocar ouvi nanjoom indo atender era yoongi queria falar comigo mais nanjoom não deixou,eu agradeci. Não queria vê-lo.

    Levantei era 5:45 e estava de moletom e preguiça.

    A campainha tocou era jimin.

  _ Oi isa,como esta nanjoom me ligou e pediu pra eu vim cuidar de você-falou ele entrando.
   _ Oi jimin,não precisa-falei tímida so estava de calcinha e moletom.
  _Ohh desculpa voce esta com vergonha porque esta de moletom,não se preocupe não me importo,o que quer fazer?-falou sentando no sofá.
  _ Ja que já esta ai vamos assistir um filme de terror.-jimin acenou aceitando.
  _ Fui fazer a pipoca para jimin e liguei  a tv no filme.Estava tudo bem até o primeiro susto cheguei para perto de jimin o abraçando. Ele me aconchegou em seus braços,ficamos la até o filme acabar. Jimin me levou para cama é foi a ultima coisa que vi.

    Acordei e jimin estava ao meu lado,ele era tão fofo dormindo,não aguentei e tirei uma foto. Levantei e fui fazer minha higiene.banhei e vesti uma roupa simples

banhei e vesti uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( sem o boné)
  

    Vi jimin se mecher na cama acordando com aquela carinha toda amassada...
  
 

 imagine Jungkook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora