O professor separou todos em duplas,cada um escolhia com quem queria ficar.
O professor se aproximou de mim porque eu ainda não tinha parceiro._ Parece que você não tem para...-ele foi interrompido por jimim.
_Eu vou fazer com você isa-eu acenei afirmando.
_ Tudo bem estão todos com seus pares-o professor mudou de assunto indo em direção a sua mesa.
Eu e jimin não falamos muito só no final da aula que ele parou o que edtava fazendo e me olhou e eu olhei para ele com dúvida.
_O que foi jimin?-falo.
_Aquele garoto é seu namorado?-ele falou triste.
_ Esta com ciúmes jimin?-eu falo olhando para o professor que nós observava.
_Sim,estou-ele falou em um tom de raiva.
_ Não ele não é meu namorado ele mora comigo-falaei me explicando.
_Como assim um garoto morando com você?-ele falou apertando os punhos.
_Sim qual é o problema?-falei indignada.
_Deixa para lá-ele voltou a fazer o que estava fazendo.
_Professor posso ir na diretoria?-falei me levantando.
_Sim pode e me espere que eu irei com você-todos arregalharam os olhos e me olharam.
_Tudo bem.Eu saí pela porta e sentir alguém atrás de mim.
_O que,quer agora-falei me virando.
_Quero explicações-ele me leva para a sala que estava vazia.
_Como assim explicações,querido eu não te devo nada com licença-falo abrindo a porta mais antes que eu con siga ele me beija e me segura contra a parede.Ele começou a me beijar e trancou a porta. Ele começou com um beijo lento depois um selvagem,começou a me aperta da coxa ate a bunda sem perceber eu gemi o nome dele não sei mais jungkook me deixava louca.
_ Para,para-eu me solto dele.
_Parar,eu sei que você ta gostando-ele fala me olhando maliciosamente.
_ Eu ja te falei que não sei os meus sentimentos-falo saindo da sala e deixando ele la mais antes falo uma ultima coisa.
_Se você quer saber nanjoom não é meu namorado-fecho aporta e consigo ver um sorrizinho eu seus lábios.Quando saio vejo jimin chorando.
_O que aconteceu jimin?-falo limpando suas lágrimas e o abraçando.
_Eu te amo e isso doi-ele falou me imporrando.
_ Eu não sei meus sentimentos então não me julgue-falo triste
_Eu não quero nada alem de te mostrar como te amo isa-ele se aproxima e me beija,não sei mais jimin me deixa confortável então continuei o beijo.Até que jungkook atrapalha.
_Os dois para a diretoria agora estão fora da sala sem permissão-jungkook fala com raiva em seu olhan.
_Tudo bem-eu falei junto com jimin e só porque sou ruin peguei a mão de jimin e fui de mãos dadas com ele ate a sala da diretoria.