Be

364 43 3
                                    

- Eu não estou com medo! -  Magnus gritou no instante em que sentou-se na montanha russa, com um Alec descrente arqueando a sobrancelha - Eu sou Magnus Bane, não tenho medo de nada - ele cruza os braços sobre o peito. 

Alec ri e revira os olhos enquanto afivelava o cinto e observava Magnus segurar a barra de segurança com toda a força que tinha.

- Você quer que eu segure sua mão? - Alec pergunta.

Magnus o encara e suspira.

- Quero - ele estende sua mão para Alec, que a segura e faz um carinho.

Os carrinhos da montanha-russa começaram a se mover lentamente, e Alec sentiu as unhas de Magnus cravarem em sua pele. Ele coloca um dedo no queixo do mais velho, incitando-o a olhar para ele. Quando o faz, Alec deposita um pequeno selar em seus lábios, sentindo-o relaxar momentaneamente. 

Até que os carrinhos começaram a adquirir velocidade. 

Magnus arregalou os olhos e gritou. No início, Alec podia jurar que eram gritos de pavor, e por um momento quase se arrependeu de tê-lo obrigado a entrar naquele brinquedo com ele quando as unhas de Magnus cravaram mais fundo em sua pele. Quase. Logo os gritos de medo foram substituídos por gritos de euforia. 

Os cabelos de ambos estavam bagunçados quando desceram.

- Foi ruim? - Alec pergunta, rindo.

- Ruim? Foi terrível, Alexander, sinto que vou colocar meu almoço para fora a qualquer momento - Magnus olha para ele exibindo um sorriso radiante - Podemos ir outra vez? 

Ambos riem enquanto se dirigem para um palco, onde alguns podiam s inscrever para um karaokê.

Magnus encara Alec com olhos suplicantes.

- Não. Nem pensar. Eu não vou me inscrever nisso.

- Por favooooor.

- Não posso, Mags. Tenho vergonha. Por que  você não vai? Eu vou ficar na primeira fila e gritar por você. 

Magnus faz um bico. 

- Você é insuportavelmente chato - ele cruza os braços.

Alec se aproxima e morde o lóbulo da orelha de Magnus, em seguida deixando uma trilha de beijos por sua bochecha, até chegar em sua boca, sentindo a barreira de Magnus ruir.

- Vai me perdoar? - ele diz, contra os lábios do moreno.

Magnus dá um sorriso travesso e morde o lábio inferior do mais novo, que tenta aprofundar o beijo mas é empurrado.

- EI! - ele grita para Magnus, que corria em direção ao palco - Isso é golpe baixo.

Magnus ia cantar. Alec sorri, satisfeito enquanto caminha para perto do palco, como disse que faria. O mais velho sussurra algumas palavras para o apresentador.

- O próximo a cantar é Magnus Bane, com uma surpresa para esta noite - o apresentador diz, entrega o microfone para Magnus e se retira do palco.

- Esta música é para alguém muito importante para mim - Magnus olha diretamente para Alec - Mas essa pessoa é muito tímida. Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para trazê-lo ao palco.

Ah. Não

- Alexander - Magnus aponta para ele, e toda a platéia acompanha seu olhar - Vamos, pessoal, me ajudem. Alec! Alec!

Em poucos instantes, todos do local gritavam.

Alec! 

Alec! 

Can I Be Him? (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora