-Alec virava de um lado para o outro na cama. As horas pareciam se arrastar. A única coisa que permeava em sua mente era a imagem de Magnus beijando aquela mulher. Não devia doer tanto, mas doía.
A pior tortura era pensar que tudo fora uma mentira. As músicas, os momentos, os beijos. As promessas.
- Eu trouxe café - Jace diz, entrando em seu quarto - e bolo. Eu comprei, não foi a Izzy que fez, então você não vai morrer se comer.
- Não quero nada, Jace. Obrigada.
- Você não come nada desde ontem a noite.
- Não estou com fome.
- Você vai comer por bem ou por mal. E eu detestaria sujar minha camiseta nova - Jace se senta na cadeira ao lado da cama de Alec
- Não vai me deixar em paz, não é? - Alec pergunta, sentando-se da cama.
- Não.
Alec revira os olhos e pega uma fatia de bolo. Seu estômago embrulhou só de olhar, mas se esforçou para comer um pouco.
- Talvez você devesse dar a ele a chance de se explicar. - Jace diz.
- Eu o vi beijando aquela mulher. Ele nem se importou em me ligar. Sequer me procurou. Significa que acabou. Se é que tínhamos alguma coisa para acabar.
No fundo, Alec não estava convencido disso. O sentimento não some só porque você declara que vai seguir em frente.
- Seja lá qual for sua decisão - Jace o encara - eu vou te apoiar, irmão.
Alec consegue dar um meio sorriso.
Jace pega o violão.
- Por favor, não toque. Magnus...
- Se você parar de fazer tudo o que ama por causa de terceiros, vai virar uma batata.
Ele ignora qualquer protesto de Alec e começa a cantar.
Ramblers in the wilderness we can't find what we need
Get a little restless from the searching
Get a little worn down in between
Like a bull chasing the matador is the man left to his own schemes
Everybody needs someone beside em' shining like a lighthouse from the sea
Jace sempre sabia como animá-lo. Era quase como se fossem ligados, algo mais forte que qualquer emoção humana.
Brother let me be your shelter
I'll never leave you all alone
I can be the one you call
When you're low
Brother let me be your fortress
When the night winds are driving on
Be the one to light the way
Bring you home
Alec sabia que Jace daria sua vida por ele. E faria o mesmo. Sabia que precisava seguir de alguma forma, e Jace estava tentando ajudá-lo a se reerguer. Por que não aproveitar?
Face down in the desert now there's a cage locked around my heart
I found a way to drop the keys where my failures were
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Be Him? (Malec)
FanfictionVocê entrou na sala E agora meu coração foi roubado Você me levou de volta no tempo quando eu era inteiro Agora você é tudo que eu quero E eu soube isso desde o primeiro momento Porque uma luz se acendeu quando ouvi aquela música E eu quero que você...