💬 Informativo💬

240 37 12
                                    

     Este capítulo é dedicado especialmente para informar a nossos inscritos e acompanhantes do concurso em relação a nossas datas.

Período de inscrição: De 13 de Julho a 15 de agosto.
Lista dos inscritos no concurso: 16 de agosto.
Período de avaliação: 17 de agosto a 14 de setembro.
Apresentação dos campeões: 16 de setembro.
Período de solicitação de premiações: 17 de setembro a 1° de outubro.

(Observação: caso passe desta data não será possível enviar ou entregar as premiações a quem não pediu.)

Data prevista para entrega das premiações: 2 de outubro a 10 de novembro.

(O tempo parece longo mas é importante devido as entrevistas.)

     Também gostaríamos de informar sobre o período de avaliação.
     Este período é o momento em que nossos avaliadores irão ler as histórias, e preencher as fichas da história. Será dito mais detalhes nos próximos capítulos sobre a ficha.

     Levando em conta isso, pedimos que no período de avaliação, os inscritos não editem suas histórias. Editem elas até o dia 15 de agosto no máximo, para evitar problemas para si mesmos e para nós. Isso, indiretamente acaba atrapalhando a avaliação.

     Um último ponto a ser considerado, é o de que cada gênero deve haver 5 inscritos no mínimo para validá-lo.

Dúvidas podem mandar aqui 🖤🖤

Concurso - Histórias Curtas&Boas   3° GERAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora