(Narrado por Weeny)
Ele estava indo cada vez mais rápido até que me virou novamente e enquanto sentia ele entrando e saindo de mim, ele me beijava.
- Jace - Chamei tão baixo que eu mesma mal pude me ouvir.
Ele pareceu me ignorar, se deitou e me colocou no colo dele, eu sentei sem hesitar, mesmo sabendo que eu não deveria.
Mordi o lábio e comecei os movimentos lentamente enquanto rebolava. Ouvi um gemido dele e deitei um pouco beijando ele. Fui aumentando a velocidade conforme nosso beijo instensificava.
Jace já estava prestes a gozar então segurou minha cintura com força me deixando parada e investiu em mim, senti um líquido quente dentro de mim e gemi gozando junto com ele.
Eu sai de cima dele me deitando e ele foi se vestir envergonhado? Talvez. Eu me limpei e me vesti depois de um tempo.
Ele continuava sentado na cadeira olhando para direção da cama onde eu estava deitada.
Decidi quebrar o feitiço dele então me virei de costas e com meus olhos ficando pretos falei um feitiço baixinho.
Meus olhos voltam ao normal mas não ousei olhá-lo.- Olha a merda que eu fiz - Jace xingou logo após.
Continuei em silêncio e ouvi ele reclamar de tudo que havia feito, as falas dele agora pareciam como lâminas em meu coração, Jace me virou me fazendo olhar para ele, ele estava ajoelhado na cama, mal encostava em mim.
- Você me enfeiticou! Está feliz agora? Você não passa de uma ajudante do Jonathan, e ele vai com você o mesmo que fez com os Shadowhunters, vai te matar na primeira chance - Ele me olhou nos olhos.
Mal sabe ele que não estou, ele nunca vai ser meu, e sem feitiço ele mal consegue ficar ao meu lado sem me olhar com raiva.
Eu chorei e só então ele parou.
O olhar dele era curioso. Talvez não imaginou que me veria chorar um dia.
- Me mata então - falei baixo.
Jonathan abriu a porta, ele parecia furioso, puxou o Jace pela gola da camisa e saiu com ele, só voltou após uns minutos.
Mas eu? Ainda estava me sentindo a demônia inútil que fez isso só por causa de um plano.
Jonathan deitou ao meu lado e me abraçou, coloquei a cabeça no peitoral dele sem dizer nada e fiquei quieta chorando silenciosamente.
Uma semana se passou.
Havíamos acabado de atacar o instituto de Paris, voltamos a NY na igreja abandonada de sempre.
Nós demos a cara a tapa já faz três dias mas eles devem estar criando um ótimo plano.
Senti um mal estar, uma sensação ruim que me deixou tonta. Cambaleei.
- Weeny - Jonathan deu a mão para mim.
Ele fez uma cara de negação e chamou pela Lilith, jamais imaginaria que ela fosse mesmo aparecer.
- Eu sabia que iria me chamar. Me entregue - Ela ordenou.
Ele deu a estela dele a ela, e ela riscou meu pescoço, eu gritei de dor e Jonathan me segurou. Após terminar ela fez o mesmo nele.
- Estão ligados, se cuidem eu retornarei logo - Ela sumiu.
A sensação de mal estar havia sumido.
- O que ela fez?
- Os Shadowhunters mandaram um feiticeiro nos rastrear, eu dei um jeito de cessar a magia dele - Ele explicou.
Eu queria que o Herondale me achasse, e a ruiva também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Morgenstern - O Início (Book 1)
Fiksi PenggemarRevisado E se Jonathan não fosse o único? Esse é o livro em que o vilão narra a história. Capa: @LaryHerondale projeto @SaturnoSquad