Capítulo 9

1.9K 187 161
                                    

Enquanto Faustão estava no banheiro, o ovo — que se chamava Roberto — o esperava, bravo por saber que fausto matava ovos, quando de repente chegou um ovo, e 4 ovo-soldados, os 4 prenderam roberto, um dos quatro entregou um bilhete com ordens do que fazer com Fausto ao ovo que veio junto, os 4 ovo-soldados levaram roberto, que teria pena de morte por quebrar as diretrizes da lei ovacica, e o ovo ficaria como substituto para fingir que ainda era o mesmo ovo que estava lá, porem agora com uma missão severa.
os 4 ovo-soldados levaram Roberto pra um lugar diferenciado, la tinha um monte se ovos e sentado em um trono de clips e tampas um ditador ovo, que chamava clovenilson.
Um dos 4 ovo-soldados aproximou-se do ditador e disse:
— caro clovenilson, esse ovo, conhecido com Roberto, com código 555783A foi pego violando a lei 777RM do 5° livro das leis dos ovos essa a regra mais conhecida popularmente por "proibido falar com humanos" foi enviado um profissional para cuidar disso, e agora pedimos permissão para execução em praça pública...
— concedida

Roberto foi arrastado pra praça mais proxima, furado com palitos de dente, e frito em público... a multidão ficou aterrorizada e agora sabia mais que nunca que deveriam obedecer ao ditador clovenilson...

bom, mas esse não é o foco da história...

Faustão e o Ovo CozidoOnde histórias criam vida. Descubra agora