—....e foi assim Emma, que eu e o papai voltamos
— Uau. Essa sem dúvida foi a melhor história que você já contou.
— É a minha história favorita também. Bom, você já está com sono ?
— Agora sim, disse Emma bocejando
Rachel voltou a ajeitar Emma na sua cama, que em segundos já tinha pegado no sono
— Boa noite, meu amor, sussurrou Rachel no ouvido de Emma, e em seguida, beijou a testa dela, apagou a luz e se retirou do quarto.
Logo após Rachel sair do quarto de Emma, Ross finalmente chegou em casa:
— Oi querida
— Oi, você
Os dois se beijam levemente
— Eu disse pra você não me esperar acordada
— O que ? Ah não, é que eu estava colocando a Emma pra dormir, mas ela estava sem sono, então eu contei pra ela uma história pra ajudá-la a dormir
— É mesmo ? E que história você contou ?
— A história de como nós ficamos juntos de novo. Ela disse que essa foi a melhor história que ela já ouviu
— Nossa. Eu queria estar aqui para ouvir.
— Bem, mais agora que você chegou eu vou dormir mais feliz, pois eu não tenho que esperar mais pra te ter no meu lado. Eu te amo tanto, querido
— Eu te amo mais, disse Ross antes de beijar a testa de sua esposa
— Bem, eu vou pra cama. Estou exausta. Você vem também ?
— Eu já vou. Só me de um minuto
— OK
Rachel se dirigiu ao quarto deles, enquanto Ross parou no quarto de Emma e observou a sua linda filha dormir e ficou maravilhado com o que viu. Ele mandou um beijo de longe pra ela. Ele fez a mesma coisa em relação a Ella.
Quando Rachel e Ross estavam na cama, prestes a dormir, ele comentou :
— Rach
— Sim, Ross
— Você já pensou no que aconteceria se você tivesse ido pra Paris ?
— Eu teria cometido o maior erro da minha vida.
— É mesmo ? Quer dizer, era uma ótima oportunidade. Você algum dia se arrependeu de descer daquele avião ?
— Por que eu deveria ? Eu já tenho tudo o que eu preciso, bem aqui. E nenhum emprego vai me deixar feliz, se eu não tiver você e as meninas na minha vida.Acredite, se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo de novo. Porque sair daquele avião...foi a melhor decisão que eu já tomei na minha vida.
Ao terminar sua frase, Rachel esboçou um sorriso enorme em seu rosto, que comprovava que tudo o que ela tinha dito era a mais pura verdade. Percebendo isso, Ross ficou muito emocionado por dentro.
— Vem cá
Ross puxou sua linda esposa para um abraço e a beijou no rosto.
— Bem, boa noite querida
— Boa noite amor
Os dois voltaram a se beijar de forma intensa. E em seguida, os dois se deitam e dormem abraçadinhos, que era algo que Ross antigamente não gostava de fazer, mas depois de reatar com Rachel, ele não conseguia mais dormir sem ter sua amada esposa em seus braços, assim como Rachel também não conseguia. E abraçados assim, os dois descansaram para mais um dia que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que a Rachel Sai do Avião
FanficRachel conta a Emma a história de como ela e Ross finalmente ficaram juntos.