O inicio de Tudo

26 12 3
                                    

                   
Você deve ta se perguntando como tudo começou né ? Mas você vai entender a partir desse capítulo!

Tínhamos todos combinado de ir à praia as 8:00, quando eu olho pro lado um cartaz de uma festa que ia haver na praia hoje, e eu particularmente amo festas!

                 Hey Hey,Summer
           1º Edição da Festa do Ano

- Kate, olha isso, e vai ser hoje na praia, ok precisamos ir! Disse empolgada

*som de buzina*
- Vão entrar ou oque ? Disse Michel, rindo exibindo seus dentes.

Eu e a kate entramos no carro, o Clarke já estava lá, então resolvi falar pra quebrar o silêncio, por que era estranho.

- Bom, hoje tem uma festa, e na praia! Não é demais gente? Podemos ficar até o horário da festa ?

Estacionamos.

- Olha eu topo, disse o Clark, e sorri pra ele retribuindo.

-ta bem, disse a kate e o Michel em coro.

Seguimos em direção à praia, e ficamos à procura de algum lugar pra estender as toalhas, quando sem querer eu tropecei.

Senti uma mão pegar na minha cintura, e quando vi era o Clark.

- D-desculpa, eu não tava prestando muita atenção- coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha, e seguimos andando.

A Kate olhou pra min com um sorriso de lado, e eu entendi na hora oque ela queria dizer com aquilo.

- Bom pode ser aqui né ? Disse Kate

Todos nós concordamos e ficamos por lá mesmo.

100 Days Without You ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora