⚠️ Oi gente, essa semana vai sair dois capítulos, por que é continuação! Mas por favor vão me dizendo oque estão achando dos personagens ! e por favor se vocês puderem deem uma olhada nas histórias da AnajuDallas ela arrasa, e tem uma escrita sensacional! ❤️ ⚠️
_
- É o Peter, o Peter Kate! Deitei no colo dela.- Eu sei meghan...
Enquanto a Kate meche no meu cabelo, eu me lembro de tanta coisa, tantas memórias me passam pela cabeça
Eu respirei fundo, e decidi que essas memórias não podem me afetar sempre, e hoje era dia de curtir com os meus amigos, não valia a pena ficar daquela forma.- Olha vamos pra água? Sorri pra Kate.
- Eu vou ficar por aqui mesmo, mas eu sei que tem alguém te esperando ali! Ela apontou pro Clark, e sorriu de forma maliciosa pra min.
Me levantei, e fiz uma careta pra ela, e fui ao encontro do Clark.
Quanto mais me aproximava da água, eu via a Maria Clara e o Michel, se duvidar pareciam até um casal.
-Isso é estupido, você não acha? Falei apontando pro Michel, Enquanto me aproximava do clark.
- Você acha que vamos ser estupidos assim também? Disse estendendo a mão pra min, enquanto íamos pra água.
Eu apenas sorri de volta, O Clark é do tipo com que eu não preciso gastar tantas palavras. Quando eu vejo o Clark sempre sinto um alívio por saber que ele nunca seria um Peter.
20:00
Acabou por entardecer, e nem percebemos. Tínhamos decidido ficar pra festa, e acabamos ficando.Eu e o Clark decidimos ir andar um pouco, mas parece que toda vez que ficamos a sós, acontece algo.Olhamos um pro outro e ele entendeu,A Kate tinha passado por nós correndo em direção ao carro,e como nos entendemos fui atrás dela.
Quando me aproximei mais, ela tava sentada no chão, e com o rosto todo coberto.
- Kate ? sentei me do lado dela. Kate ? Foi o Michel não foi ?
- Eu sabia que ele ia fazer isso comigo! Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e a voz dela soava tão triste.
- Olha eu já volto ok ? Ela assentiu com a cabeça então sai.
Juro o Michel coloca todos nós em nervos, não tem nenhuma necessidade as vezes.
Fui ao encontro do Michel, e lá tava ele com o encosto da Maria Clara, só me aproximei e o puxei pelo braço, sem satisfação nenhuma. Enquanto eu puxava, a Maria C, olhava como se fosse uma cena de filme- Meghan ? Pra que você tá me puxando? A expressão dele era de quem não tava entendendo nada mesmo.
- A Kate Michel ! A KATE ! Leva a gente pra casa agora! Chega de palhaçada por hoje,você não acha? Pela minha voz ele percebeu o quão irritada eu já estava, e que realmente devíamos ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Days Without You ✨
Teen Fiction" Não somos apenas amigos, somos uma família " ✨ Kate Cooper ✨ Meghan Walker ✨ Michel Peterson ✨ Clark Franklin ✨ Peter Aldi O verão de meghan será como ela realmente espera ? E todas as festas e amizades valeram por um verão apenas ?