Apenas mais uma dor da saudade...

50 0 0
                                    

Este texto foi escrito pelo meu coração, poís minha mente e toda a sua "razão" e "raciocínio" não seriam capazes de exprimir taís sentimentos, não seriam capazes de oferecer perdão, pelo menos não no estado em que encontra-se atualmente. Amor e perdão são coisas que somente o Eterno é que pode nos dar e proporcionar, sendo assim, deixo este fragmento de meu coração aqui, falando algo sobre aquele que já foi muito mais do que um amigo e um irmão, aquele que já foi meu herói.

É isso...

Meu Irmão, Meu Herói

Lembro de quando a gente brincava de pirata, e você, fazia o mapa e me levava nessa viagem distante em sua mente brilhante que me alegrava todos os dias.

Eu só queria ser como você: destemido, conselheiro, muito mais que um companheiro, meu irmão, meu herói.

Mas então a vida foi ligeira assim,

Ela te fez crescer e te levou de mim,

E eu fiquei ali sozinho no escuro, sem herói.

Um dia então me surpreendi, quando eu saindo da escola te vi, ali parado esperando para me buscar.

Feliz então fiquei, o meu herói outra vez estava ali do meu lado para me guiar.

Mas então vi algo diferente nos teus olhos que não olhavam mais pra mim, foi aí então que percebi que meu herói era humano e já não era o mesmo.

Nem dei muita atenção, eu tinha de novo meu irmão, um pouco distante mas estava ali comigo.

E novamente a dor e a saudade vieram me visitar, me disseram que a vida iria te levar para em um outro caminho caminhar, longe de mim... de mim.

Novamente a vida foi ligeira assim,

Me deu uma gota de saudade,

Me deixou na vontade de chamar de "véio" o meu herói.

Diferentes caminhos tomamos, nossas batalhas fomos lutando e um abismo profundo crsceu no meio de nos.

Novas pessoas fomos conhecendo, e pouco a pouco fomos nos esquecendo e hoje não consigo enxergar mais o meu herói, o que me resta é a dor da saudade do meu herói.

E hoje penso "o que foi que eu fiz?" "Pede perdão!" é o que o meu coração diz talvez assim me alivie um pouco a dor da saudade.

Talvez o laço que havia entre nós, tarde se foi, e acorrentou meu herói, e hoje vivo na esperança de novamente te encontrar! Meu Irmão, Meu Herói.

PensamentosOnde histórias criam vida. Descubra agora