Tony Stark P.O.V
Não sei o que se passa comigo, já faz vários dias que ando a pesquisar sobre este Homem-Aranha, ele tem talento? Demais, e nem me espanta, quem consegue parar um carro que estava prestes a bater num autocarro cheio de crianças? Ele mesmo. Eu sei mais ao menos a história dele, e sim, como eu sou um génio, eu sei quem é ele debaixo daquela máscara de aranha, o nome dele é Peter Benjamin Parker, os seus pais morreram num acidente de avião, ele teve de ficar aos cuidados dos tios, o tio dele faleceu quando ele tinha só 16 anos, ele é de Queens, bom, ele começou com isto tudo aos 16 anos, mas como ambos sabemos, a vida nunca está a nosso favor, aos 18 anos a tia dele morreu, sabem aquele surto que houve?? O Sopro do Diabo{1}?? Então, a tia dele foi vítima dessa "doença" e acabou por falecer, agora é ele contra o mundo, sem quase dinheiro nenhum, mas eu consegue dar ali uma ajuda, e conseguir fazer ele entrar no MIT, o miúdo tem talento, tanto quanto herói e estudante, as notas são prova disso!!
Agora estou a andar por aí, a tentar fugir de uma mulher morena maluca da cabeça que não me larga, com sorte, consegui despista-la, e nesse momento, não reparo que está uma barraquinha a minha frente, e como estava tão distraído, acabei de bater a minha cabeça nela!
- Aí senhor, desculpe, desculpe, eu sabia que não devia ter deixado a barraca aqui no meio do passeio! - o rapaz está muito atrapalhado, até demais.
- Miúdo, calma, não foi nada, eu também tenho meio culpa, estava destruído! - estou a tentar ser o mais razoável possível, consegui?
- Desculpe mesmo sen..- quando o rapaz viu a minha cara travou por completo, eu também, era o Peter Parker, o famoso homem-aranha - Tony Stark?? O meu deus, o Tony Stark tropeçou na minha barraca, Oh meu deus, senhor Stark, desculpe, a sério, desculpe!
- Miúdo calma, meu deus, eu sei que sou uma estrela, ainda por cima que sou Tony Stark, famoso Homem de Ferro, mas calma, não precisas de surtar! - e ele ficou mais nervoso, parabéns Tony!
- T-Tudo bem - e gaguejou, o nervosismo aqui está grande, nossa senhora!
- Pirralho, por acaso não tens aí água, pois não? - estou com a garganta seca, muito seca!
- Tenho sim, quer entrar e ir buscar?
- Pode ser.
Entramos no prédio do Peter, que ele nem sabe que eu sei o seu nome, e tenta abrir a porta do segundo andar, na direita, ok, ele não vai conseguir!
- Deixa que eu tento abrir.
Ok estava difícil, mas com um pouco de esforço, abri.
- Desculpe também por isso, mas como a minha vida anda um pouco complica ultimamente, não tenho conseguido melhorar muita coisa, desde que a minha tia e tio morreram, não consegui manter a casa deles e tive de arranchar uma solução, bom, agora estou nesta espelunca... - fiquei triste por ele agora, ele está sozinho, sem ninguém, só ele, Homem-aranha e o mundo...
- Peter, senta-te aqui.
- Como o senhor sabe o meu nome? - ok, eu não devia ter dito o nome dele assim do nada
- Longa história, ok vou falar uma coisa, não te assustes...eu sei que tu és o Homem-Aranha, sei quase tudo sobre a tua vida, vamos dizer, que sei aquilo que é da minha conta, mas, o que quero dizer com isto é, convido-te a vires viver comigo, e os vingadores, no complexo, ou seja, se bem vindo aos Vingadores. - ele está a chorar? Pera o que?
- O senhor...está a falar a sério? Como o senhor sabe isso tudo? Como assim fazer parte dos vingadores? Eu só tenho 22 anos, senhor Stark.
- Sim, eu estou, e também preciso de uma companhia para os eventos, não quero um Steve Rogers ou uma Natasha Romanoff no meio aquela gente toda! - fiz o miúdo rir, primeiro objetivo concluído!
- Eu...aceito! - segundo objetivo concluído com sucesso.
Vou fazer do Peter, um dos melhores heróis do mundo, tenho a certeza, nem que tenha de perder tempo da minha vida...ok, porque eu estou a preocupar-me tanto? não quero saber, vou completar estes objetivos todos!
- Mas, senhor Stark? hoje mesmo?
- com certeza, podes te preparar para a tua nova vida, vai, arruma a mala e vamos, eu vou ligar para o meu motorista!
Um novo rumo de vida para Peter Parker, e para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot//Starker
FanfictionTony Stark encantou-se com o trepador de paredes e o seu papel como herói, Tony sabe quem é o trepador de paredes, só não sabe como falar com ele sem assustar o amigo da vizinhança. Peter vê-se perdido, sua tia morreu quando este tinha 18 anos, e de...