Peter Parker P.O.V
Quando já estou no carro do Senhor Stark, nem podia acreditar que estava prestes a ser um Vingador, trabalhar com o Capitão América, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Hulk, Thor e todos os outros, é muita coisa para dirigir num só dia, então, eu tinha de falar isto com alguém, o meu grupo de amigos
Mensagens ON- Grupo "Friends don't lie"
Eu: Gente, vocês não vão acreditar!
MJ ❣️: Que foi pete?
Mike👺: la vem ele
El: Sim Peter?
Ned 👺: rt no mike
Dustin 👏🏻: rt no rt do ned
Lucas 🤔: rt nos rts
Will 🤧: DIZ LOGO PETER
MadMax: No aguardoEu: Então...eu estou neste momento a ir para o complexo dos vingadores...
Alguns minutos depois
Eu: Gente? Vocês morreram?Mensagens OFF
Parece que eles faleceram com a notícia, quem não ia? Do nada o teu amigo pobre está a ir para o complexo dos vingadores e a fazer parte deles..é muito para um dia só! Senhor Stark está neste momento no telemóvel, parece que está a falar com os Vingadores, eles já sabem da minha chegada?
No complexo dos Vingadores
- Pessoal, chegamos! - Stark gritou, parece que eles estiveram a nossa espera este tempo todo?
- Finalmente Tony, estávamos a tua espera..quem é esse? - Natasha Romadoff falou, ok, eles não sabiam da minha chegada, se calhar só do Homem-Aranha?
- Pois é, pessoal, este é Peter Parker, ou como vocês ainda não sabem, o novo e famoso herói Homem-Aranha - pronto, a minha identidade já foi descoberta, nada de novo sob o sol
- Então, tu és o famoso Homem-Aranha? - Agora foi Wand Maximoff a falar, por favor não me invadas a mente!
- F-famoso? E-eu não s-ou assim t-tão famoso - o nervosismo está visível, e já pode ver o senhor Stark rir, filho da...
- Sim, tu és..no YouTube e entre nós, já estávamos a planear te chamar para fazer parte dos Vingadores, mas parece que alguém se adiantou, não é Tony? - Foi a vez do Capitão, que pareceu que a sua fala foi mais um sermão do que outra coisa qualquer.
Não sei mais o que dizer ou o que pensar, no momento eu era só um rapaz de 22 anos, sozinho, tendo que viver à custa do que tiver, e do nada sou um Vingador, que ainda por cima já estava para ser chamado..o que pensaria May? Ou o meu tio? Iam dizer que isto era uma loucura e que eu ia por acabar morto, mas..não tem mas, eles iam dizer isso mesmo!
- Rapaz-Aranha, finalmente já não vamos ter um Stark preso no laboratório dele o dia todo procurado por ti! - Espera...o que? procurando por mim?
- BARTON, EU VOU TE MATAR - Senhor Stark disse, irritado, surpreso pela audácia do amigo, do Clint Barton
- Senhor Stark? Do que o senhor Barton está a falar? - Eu já nem estava com vergonha, estava era agora com curiosidade, então eu era pesquisado por Tony Stark? Pelo Homem de Ferro? Meu deus...
Tony disse para eu o seguir, ele iria me levar para o meu quarto, eu ainda não acredito que isto está mesmo acontecer, será que estou a senhor? Deve ser um sonho, não é possível um coisa destas..isto não pode ser real, eu só me tornei o Homem-Aranha por acidente, não foi escolhido para nada, eu não sou a pessoa correta para isto, meu deus, eu vou ter um ataque de ansiedade, não agora por favor.
- Ok, garoto, antes de tudo, os quartos que estão há tua volta são, aquele ali - Stark apontou para a porta à direita do meu, que tinha nela um poster de...Kpop? - é o quarto da Wanda, depois este aqui a frente do teu é o meu, aquele ali - desta vez apontou para o quarto a esquerda do meu - é o quarto do Thor, mas que quase não passa o tempo aqui e sim em Asgard, aquele ali, a esquerda do meu, é o quarto do Clint e aquele ali a direita do meu é o do Bruce ou então Hulk, no piso acima é os quartos do resto dos vingadores.
Depois de Tony ter dito os quartos, entramos no meu, e quando entrei, eu fiquei parado na porta não acreditado..ainda...nisto tudo, o meu quarto tinha as paredes azuis e vermelhas, o que, cores iguais ao meu uniforme? que engraçado. Depois havia uma cama de CASAL, sim, CASAL no centro, um armário, depois, pelas palavras de Stark, aquele armário na realidade era a porta para o closet..ok, vida de rico é muito bom, devia ter sido chamado mais cedo se soubesse que o meu quarto ia ser assim!! Havia uma porta mais a direita do "armário" que era a casa de banho (NOTA: No Brasil é banheiro). Este quarto é gigante, ainda tinha uma mesa, nela da para meter todo, até o meu quit para fazer as teias, arrancar o uniforme..tudo!
- Então garoto, gostaste? Depois podes decorar como quiseres, por enquanto ficou assim...- Senhor Stark perguntou, olhado para a minha cara para ver a minha reação, com certeza
- Isto é...incrível...- não sabia mais o que dizer, era incrível, maravilhoso, lindo e tudo os melhores adjetivos!
- Bom, espero mesmo que tenhas gostado, agora vou te deixar para arrumares tudo, qualquer coisa, sabes onde está o meu quarto...- antes mesmo de poder dizer mais alguma coisa, o Senhor Stark já havia saído, então só restou eu e a minha mala...
Ainda me estou a perguntar o que é que o Senhor Clint queria dizer com o que ele disse que ser pesquisado..o senhor stark nem me chegou a explicar...o que será? Será que ele ao menos um dia vai me dizer? Bom por enquanto, mais vale começar habituar a minha nova vida..e ainda sem sinal de vida dos meus amigos..eles devem estar mesmo chocados...Peter Parker, o rapaz pobre de 22 anos, Homem-Aranha..e agora vingadores..o que? O mundo tem mais alguma surpresa para mim?
Espero que não, porque eu não iria aguentar...Bom, este agora é um novo começo...
O que pode dar errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot//Starker
FanfictionTony Stark encantou-se com o trepador de paredes e o seu papel como herói, Tony sabe quem é o trepador de paredes, só não sabe como falar com ele sem assustar o amigo da vizinhança. Peter vê-se perdido, sua tia morreu quando este tinha 18 anos, e de...