1.

1.5K 203 11
                                    

14.12.96

      Tulipa vermelha...
             As tulipas vermelhas são flores ornamentais que podem significar o amor verdadeiro, o amor perfeito, o amor irresistível e o amor eterno. ”

- Mais uma?

- Sim. É a terceira nessa semana - respondi Jungkook enquanto fechava o armário. - Minha mãe me perguntou se eu estou namorando alguém, ou se pretendia montar uma floricultura.

Seguimos pelo corredor vazio até o portão principal do colégio, não como se fosse o horário para irmos embora, apenas tomaríamos algum ar durante a pausa entre as aulas.

Era quatro da tarde de uma quarta-feira, o mundo se encontrava silencioso nesse momento. Trabalhando, estudando, ou apenas criando poeira no sofá da sala. O ar por sua vez era úmido, com o sol quente batendo no meu rosto e no de Jungkook enquanto andávamos pela rua também vazia.

- Você sabe que temos que voltar antes das 5, certo? - ele disse ao meu lado.

- Sabe, eu quero encontrar a pessoa que tem me deixado essas flores - falei ignorando sua pergunta.

- Deve ser apenas uma garota do primeiro colegial, você sabe, calouras. Elas sempre gostam dos mais velhos.

- Não vai ser fácil encontrar então, elas sempre andam em grupo. Mas, e se não for uma garota? - pronunciei a última parte em um tom mais baixo.

- Um garoto, você diz? - Jeon ficou em silêncio por um momento. - É possível.

Fiquei em silêncio com esse pensamento. Quem, e por que está me mandando essas flores? São lindas, claro, os bilhetes com os significados de cada uma são as coisas mais delicadas que eu já vi; mas por que eu? Por que desse jeito? Isso significava alguma coisa? Nunca deixou claro que fazia isso porque gostava de mim. Certo, talvez um pouco...

Cada vez que pensava mais sobre quem poderia ser, me sentia mais atraído pelo jeito que essa pessoa pensava. Não era todo o clichê de bilhetes com declarações pegas em um livro, ou mensagens gravadas em cima da fita com a música preferida. Flores, quem diria, algo tão puro e inovador.

Eu vou descobrir quem é essa pessoa.

flowers - jjkpjmOnde histórias criam vida. Descubra agora