“ 16.12.96
Margarida...
Simboliza juventude, inocência, pureza e paz. Presentear com margaridas expressa bondade, afeto e sensibilidade. ”- Certo - falei me dirigindo a Jungkook depois de ter pegado minha flor diária no armário -, sabemos que as flores aparecem apenas depois das três, no qual eu estou na aula, então a pessoa aproveita esse período para colocar no meu armário.
Jeon estava encostado ao lado comendo algumas balinhas que eu havia comprado, enquanto ouvia tudo, talvez não tão atentamente assim.
- Será que amanhã cedo conseguimos ver alguém carregando uma flor, ou algo assim? Ou será que a pessoa deixa dentro da bolsa? Ou na escola!
- Jimin, se acalma - Kook colocou a mão em meu ombro assim que eu estava começando a me exaltar. - Toma, come uma bala. A gente não vai conseguir encontrar alguém carregando uma flor, seria muito óbvio.
- Espera, você tem troca de aula nesse mesmo período, não tem?
Vi ele arregalar os olhos e paralisar com a pergunta.
- Sim, por quê? - Jeon gaguejou um pouco.
- Você poderia ficar escondido e observar o meu armário, pra ver se alguém vem aqui. É uma ideia perfeita!
Jungkook relaxou o corpo e colocou mais uma bala na boca. Era simplesmente genial, ele ficaria ali durante a troca e veria quem é a pessoa, e assim que eu saísse me contaria. Eu sou um gênio.
- Jimin, você me impressiona às vezes, sabia?
- Claro que sei, eu sou incrível, e super inteligente.
- Sim, você com certeza é - ele falou soltando uma risadinha. - Quer ir tomar um ar lá fora?
Peguei minha bicicleta no estacionamento do colégio e fui pedalando lentamente ao lado de Jungkook, que caminhava. Ele estava pensativo, olhava para o chão e não falava nada. Aproveitei para observar o mundo ao meu redor.
Não estava tão quente como alguns dias atrás. As casas perfeitamente pintadas com cores fortes ou cores pastéis e o gramado verde perfeitamente cuidado dava a impressão de que era um bairro de algum programa de televisão. Tão falso, tão superficial. Eu prefiro aquilo que não podemos ver, como sentimentos, eles são reais.
- Jungkook - chamei o garoto ao meu lado, fazendo-o virar para mim -, sobre o que está pensando?
- Não é importante. E você, o que está pensando?
- Qualquer coisa que você estiver.
Gostava de passar tempos assim com Jungkook, em silêncio, era confortante. E agora parecia que até nossas respirações estavam em harmonia. A sensação de paz que tinha em mim era incrível, então decidi aproveitar, ali, com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers - jjkpjm
FanfictionOnde todos os dias Jungkook envia para Jimin uma flor com uma nota explicando seu significado, mas anonimamente. short fic¡