2.

1K 173 21
                                    

“ 15.12.96

      Dente-de-Leão...
           Significa liberdade, otimismo, esperança e luz; é uma flor ligada à fidelidade e a alegria de viver. ”

Estava sentado com Jungkook na parte de trás da escola, onde alguns alunos ficavam quando estavam entediados, e, bem, eu e Jeon ficávamos entediados grande parte do tempo.

Segurava o pequeno dente-de-leão amarelo em minha mão, o encontrei com o caule preso nos buracos do meu armário assim como as outras flores estavam, na outra mão estava o pequeno pedaço de papel grosso.

 - O que você faz com essas flores? - Jungkook perguntou calmamente.

 - Guardo. Elas ficam em uma garrafinha de vidro com água, na janela do meu quarto. Não tenho coragem de jogar fora.

 - Guarda os bilhetes também? - murmurei um sim como resposta. - A pessoa que deixa ficaria feliz em saber disso.

 - Se eu ao menos soubesse quem ela é.

Voltamos a ficar em silêncio, observei as árvores a nossa frente que cortavam o céu azul. Seu eu fechasse os olhos poderia acabar dormindo. Olhei novamente para o dente-de-leão em minha mão.

 - Jungkook, você precisa me ajudar a descobrir quem é - falei em um volume mais alto que estávamos falando antes.

 - Do que você tá falando, Jimin? - me virei para o garoto e ele matinha os olhos fechados e uma expressão descontente, acho que o assustei.

 - Da pessoa das flores, você vai me ajudar a descobrir quem ela é.

 - Quem te garante isso? - ele disse soltando uma pequena risada.

 - Escroto, você é meu melhor amigo, tem a obrigação de embarcar nessa comigo.

Jungkook finalmente abriu os olhos e me encarou, assim que fiz meu melhor olhar de por favor acompanhado de um pequeno beicinho o mesmo soltou um bufar alto, cedendo.

 - Okay, eu ajudo.

Abri um sorriso alegre e voltei a olhar para a frente, sentindo a brisa e uma animação enorme me invadir junto com uma certa ansiedade. Isso seria divertido.

flowers - jjkpjmOnde histórias criam vida. Descubra agora