“ 17.12.96
Prímula...
As prímulas expressam equilíbrio, juventude, apoio e felicidade; além de serem um presente ideal para fortalecer laços de amizade com alguém. ”- Eu só não vi, okay? Eu fiquei distraído com outra coisa e não vi quem era a pessoa. Me desculpa, Jimin.
Me encontrava com Jungkook no corredor. Não o culpava, não mesmo, estava apenas triste por ter perdido essa chance. Mas, bem, parece que a pessoa por si não perdeu.
- "fortalecer laços de amizade". Será uma pista? - perguntei com a nota em mãos.
- Não sei, talvez - Jeon respondeu baixinho enquanto segurava as pequenas flores.
Eram amarelas, como o sol que uma criança pinta. Por serem flores pequenas, foi juntado em uma quantidade maior e enrolado com um pequeno fio verde. Se a pessoa estava fazendo isso na intenção de fazer eu me apaixonar, boas notícias.
Gostaria de saber mais sobre o bilhete, "laços de amizade", se era algo a se prestar atenção ou apenas ignorar. É uma escola gigantesca, e eu tenho vários amigos, qual é!
- De qualquer forma - voltei a falar com Jungkook - quer ir na minha casa depois da aula?
- Claro - ele abriu um sorriso doce e tímido.
Ah, como eu adoro esse sorriso. Me deixei sorrir junto.
⚘
Era final de tarde, a luz do sol nesse horário era perfeita, entrava no meu quarto refletindo em todos os lugares e deixando um tom alaranjado. Jungkook, por mais que já estivesse ali antes, passeou por todo o quarto até parar na janela, onde eu guardava as flores.
- Ficou bonito aqui, o sol deixa com um cor linda - ele disse enquanto passava os dedos entre as pétalas.
- Sim, gostei de como ficou. Ah, vou precisar de outra garrafa pra colocar essa - deixei a prímula na borda, arrumaria outra depois.
Fui até o criado mudo e abri a primeira gaveta, guardando a nota junto com as outras que havia recebido com as flores. Se continuar, vou ter que arranjar outro lugar para colocá-las também.
Deitei na cama e Jungkook fez o mesmo em seguida, ao meu lado. Não tinha muito o que fazer então passávamos a maior parte do tempo dessa forma: conversando. As vezes dormindo. Era sempre bom, nunca sentíamos o tempo passar, quando olhamos para o céu já estava escuro.
Levei Jungkook até a porta, apesar dele saber perfeitamente o caminho, mas antes dele sair se virou em minha direção.
- Jimin, prometa cuidar bem dessas flores - ele pronunciou enquanto olhava para baixo.
- Por que? - pergunto confuso.
- Elas são lindas e devem significar bastante pra a pessoa que deixou, acho que merecem esse tipo de carinho.
- Certo, se você insiste, eu prometo - falei abrindo um pequeno sorriso para ele.
Jungkook levantou a cabeça e retribuiu, sincero, feliz. Se virou dessa vez para ir embora, enquanto eu voltei pra minha cama. Porém não pretendia dormi, apenas fiquei pensando sobre. Tudo, para ser exato.
E talvez eu esteja chegando em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers - jjkpjm
FanfictionOnde todos os dias Jungkook envia para Jimin uma flor com uma nota explicando seu significado, mas anonimamente. short fic¡