Uma Completa Estranha

53 4 1
                                    


Jade Varguezes.


O escritório estava em silêncio, a única coisa que eu conseguia escutar era o barulho do ar condicionado. Passei a mão no rosto soltando um longo suspiro, olhei para o meu celular e não havia nenhuma mensagem. Ia fazer uma semana que Matthew não entrava em contato comigo, nenhuma mensagem, email ou telefonema. Ainda assim seu status no site estava como indisponível, o que não deveria me deixar mais relaxada já que essa era a obrigação dele e a minha parte eu já havia feito, paguei o que restava do apartamento dele o que não era muito. Suspirei arrumando a minha postura, girei a cadeira olhando para o céu que estava totalmente azul; estava quente. Depois que fechamos o contrato eu o levei em casa e ele falou um pouco sobre sua vida, foi bem interessante pois não ficou nenhum silêncio constrangedor.

Flashback On

— Meu pai tinha uma empresa também.

— Qual era o nome?

— Pressman's, bem criativo, não acha? – ele soltou uma risadinha e me encarou.

— Nunca ouvi falar, me desculpa. – parei no sinal e o encarei

— Faliu já faz muito tempo, meu pai não cuidou muito bem da empresa e eu não queria ser o herdeiro, então tudo saiu dos eixos.

— Porque não queria ser o dono? É o sonho de qualquer pessoa hoje em dia, você seria rico.

— Vire a direita, por favor. – fiz o que ele mandou — Sempre quis ser professor ou advogado e também queria ir contra o meu pai, acho que eu queria ir mais contra o meu pai. – ele suspirou e continuou. — Mas me fala sobre você, só sei o básico do básico. Esquerda.

— Não tem muito o que falar, eu sou irmã mais velha, meus pais morreram muito cedo e eu tive que pegar a empresa...

— Você fez alguma faculdade? – ele me cortou.

— Na verdade não, eu tentei mas não dava mais tempo. A empresa estava sem um representante e eu não queria que o legado dos meus pais fosse a falência, então aprendi o básico mesmo. - balancei meus ombros como se tivesse sido fácil, porém não foi — Admito que aprendi na marra, quando tive que por tudo em prática.

— Deve ter sido difícil.

— No começo foi, mas sempre tive a Hazel e a Bec. Bec é formada em administração, o que me ajudou bastante, a Hazel é formada na vida. – dei risadinha — Ela sempre observava o meu pai, ouvia as conversas atrás das portas, aprendeu tudo que sabe assim. É bem observadora e inteligente.

– Agora você tem umas das maiores empresas do mundo. – assenti dando um sorrisinho. — Pare aqui. – parei o carro no susto, ele me encarou dando um sorrisinho. Me deu um beijo na bochecha e saiu do carro. — Ate logo. – e foi embora.

Flashback Off

Olhei para os meus pés que já estavam sem os sapatos. Bufei assim que a porta foi aberta dando a visão de Hazel e Bec .

— Aqui estão os relatórios que me pediu. — ela jogou um bolo de papeis em cima da mesa.

Tirei uma das pastas da gaveta e coloquei em cima da mesa. — Amanha temos uma reunião importante com os representantes da empresa de construção do Japão e temos que resolver alguns assuntos sobre a inauguração da filial na Inglaterra.


— Tudo bem. — Bec pegou a pasta e levou ate a mesinha de centro sentou-se no sofá e começou a ler, já Hazel pegou o notbook e então o silencio que tinha na sala não estava mais ali, as vozes das duas estavam bem altas. Comecei responder uns emails e logo revisei os relatórios da Bec, como sempre bem explicado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora