♡.♡

49 5 0
                                    

- Quero uma comédia romântica! - Exclamou o Kook.
- Ok, pode ser - Disse o Tae. Quando eles acabaram de ver o filme, Jungkook pôs o computador na mesa e quando voltou, o Tae levantou as pernas do Kook e como um animal que quer comer só aquilo que ele recebeu, começou a morder e beijar o jovem deixando as marcas no corpo todo até começou fazer isso um pouco mais baixo da barriga.
- Eu quero gritar para todo o mundo que eu amo-te! - Exclamou Jungkook
- Eu peguei-te! haha
- Eu amo-te TAEHYUNG - Gemeu o Kook.
- Calma, amor temos vizinhos! Louco por mim - Sorriu o Tae. Jungkook colocou a cabeça perto do antebraço de Taehyung.
- Baby? - Taehyung perguntou.
- Sim
- Tu..desconcentras-me.
Jungkook não entendeu o que Tae queria dizer.
- Kookie..ssuaegura a cabeça, por favor, eu não vou segurar.
Jungkook finalmente chegou a entender. Ele sentou-se montado em seu amor.
- Então, como estás a sentir-te? Tae colocou as mãos na cintura do seu amado kookie.
- Se tu soubesses..Beija-me por favor..
- Haha - Kook sorriu e beijou linguadamente o seu amor na boca. Enquanto eles andavam de beijos, o Tae deitou o Kook por cima dele e lentamente começou a abaixar os boxers do seu amor.
- Eu não estou pronto ainda amor!!! - Gritou o Jungkook baixinho e apertou a mão do Taehyung.
- Devias estar baby..- Responde o Tae com sorriso.
- Meu amor .. Tu queres fazer isso? Eu vou entender, se tu não queres. Nós faremos isso outra vez quando vais estar pronto - Disse Taehyung mordendo a bochecha de Jungkook.
- Amor eu tenho um pouco medo, mas para ti estou pronto para tudo! - Disse Jungkook. O Tae sorriu e começou a morder o seu amor das costas para baixo e ao mesmo tempo faz massagem para aquele conseguir receber o relaxo e parou de ficar tímido com o Tae que está preparado fazer tudo para o Kookie.
Jungkook sempre sonhava em estar com o Tae. ele beijava-lho apaixonadamente, colocava as mãos no cabelo do Tae..ele era louco por amor.
Passando algum tempo, pela casa toda saiem os gemidos altos e baixos, sons dos beijos doces e passando algumas horas as frases como: "Eu amo-te♡."

Tae & JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora