- Sushi e pizza ainda não chegam? - Pergunta o Tae com espanto.
- Uh.....mas eu tenho um pouco de comer tudo desculpe. - Disse Jungkook de um jeito fofo. Taehyung beijou Kookie linguadamente
- Eu amo-te meu sexy Kookie.
- Vou ver. Olha! Chegou! Vou levar a pizza com sushi e já volto! - Disse Tae, vestiu-se e desceu à rua para buscar a comida, mas em vez disso, saiu um homem de preto, bateu o Taehyung, meteu dentro do carro, amarrou e fui embora com ele.
- Eu avisei, se não vais trazer o dinheiro, a tua vida vai tornar-se um inferno. - depois dessas palavras, o Tae começou a chorar.
Os minutos passam..Taehyung ainda não voltou. Kookie está muito preocupado. Depois de 20 minutos, ele se vestiu e saiu à meio da noite na estrada para descobrir onde estava seu amor. Ele telefonou para ele, mas ele não respondeu. Jungkook foi à polícia e declarou sobre o desaparecimento do Tae. Para onde ele foi? - Jungkook pergunta a si mesmo.
Kook não conseguiu adormecer e logo de manhã ele recebeu uma mensagem no telemóvel:
" Até amanhã, Espero 100000€ se não vais trazer, o Kim Taehyung vai morrer torturado. Espero amanhã às 22:00 ao pé do restaurante "PinKcAkE". Vou estar com o seu amigo, se não apareces ou apareces, mas sem dinheiro já sabes. Morte. Adeus."
Jungkook estava assustado, mas feliz. Ele dará os 100.000€ para este perseguidor. * no dia seguinte * Jungkook foi ao banco e retirou os 100.000 € Ele avisou a polícia que vai encontrar-se com o homem. Eles vão interromper a troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tae & Jungkook
FanfictionTaehyung descrimina o seu melhor amigo Jungkook que ele é um gay, apenas pela uma razão..♡