??♡

44 4 0
                                    

Às 3 de manhã o Tae acorda-se para beber água e fica na varanda a fumar. Tae sentiu alguém abraçá-lo por trás. Foi Jungkook.
- Meu amor, o que tu estás a fazer?
Tae logo mandou o cigarro fora.
- Nada amor, apenas a beber água e refrescar-me um pouco♡ heh, tu és mesmo o bad boy..- Sorriu o Tae e abraçou o Jungkook sem parar.
- És tão fofo, Kookie, amo-te imenso e nunca largo, mas nas atuações vou ter que fazer isso.- Disse o Tae sorrindo.
- Tu és a minha estrela neste oceano de luz. Sim, Kim Taehyung tu és a causa da minha euforia.
- Haha tu também Kookie - Respondeu o Tae e do nada o telemóvel começou fazer a chamada, ele olhou e viu um número desconhecido.
- Quem É? - Perguntou o Tae.
- Eu preciso de 100000€, se não, a vossa vida torna-se um inferno. - A chamada desligou-se. O Taehyung ficou sem palavras e do assusto o telemóvel caiu para o chão e o jovem começou a ter um treme.
- Quem você é? Se você não responder-me, não terá o dinheiro.
- Baby não dá a ele esse dinheiro, ele é um bandido.
- Mas e se ele fosse realmente perigoso?
- Vamos fugir não te preocupes.
- Estás bem Kookie?
- Sim, porque estou contigo.
- Amor, temos de dizer aos todos BTS para eles terem cuidado e pedir o BigHit fazer algo com isso! - Tae abraça o Jungkook, mas continua a chorar.
- Vamos deitar-nos, baby, amanhã dizemos à todos sobre isso. - Diz Kook beijando o seu amor no nariz e vai para o quarto com o Tae. Eles deitaram-se, Jungkook pôs a cabeça do seu amor no pescoço dele e abraçou-lho, mas ainda estava a ouvir um choro muito baixinho do Tae.
Jungkook chegou e sentou-se no colo do Tae
- Baby..como estás? Eles sabem quem estava a ligar para ti?
Taehyung, tira o cigarro da boca e manda o fumo para o lado.
- Não meu gatinho, eles estão a procurar. Espero que vão encontrar esse idiota mais rápido possível..- Disse Tae e pôs a cabeça no peito do Kook, mas passando alguns segundos, levantou a cabeça para continuar a fumar e de novo mandar o fumo para o lado, porque não queria que o Jungkook fica com o cheiro de fumo.
Jungkook pegou o cigarro e mandou fora.
- Pare de fumar tanto !! Queres pegar cancro e nunca mais ver-me?! Impertinente:(..
- Desculpa-me, amor, mas eu estou mesmo muito preocupado com a tua vida é a vida do nosso grupo. - Diz suspirando o Tae e beija o Kook na boca.
- Tenho de tomar banho baby, já volto. - Disse Tae e preparando a roupa limpa, entra na casa de banho.

Tae & JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora