-May... - Uma voz sussurava seu nome. May se encontrava em um escuro completo. Tentava andar, mas não sentia suas pernas se movimentando. O que estaria acontecendo? Onde ela estava? - May, sei que não pode me ver, assim é melhor. Pensaria que esta louca se me visse. Alguém que você ama está em perigo. - Disse uma voz lenta a menina.
-O que? - Disse May, confusa- Quem, e por que?
Neste momento ela acorda, praticamente saltando da cama. Sente um sour frio passando perto de seus olhos. Ela se dirige ao banheiro e lava seu rosto, observando os olhos verdes profundos que herdara de seu pai. Ela se pergunta por que tivera aquele sonho, estaria ela louca? Seria realmente so um sonho? E a pessoa à quem ela tanto ama, quem seria? Ela olhou ao redor e viu que tinha um bilhete na geladeira
"Fui ao mercado. Volto logo. Maxon te ligou as 9:00, ligue para ele, parecia ser serio. "
Foi a sala e assim que pegou o telefone discou imediatamente o numero de Maxon. Seria ele a pessoa em perigo?
-Alô? - Disse com sua voz rouca
- Oi, você está bem? Minha mãe me disse que me ligou. O que aconteceu? Minha mae disse que parecia serio.
- Eu estou bem. Só tive um sonho que quero compartilhar com você. Tudo bem você me encontrar na pizzaria ao lado do correio?
- Ótimo! Preciso te contar sobre meu sonho também. Vou me arrumar e ja estou indo para la. Beijos.
Ela se dirigiu ao seu quarto e colocou sua melhor calça, uma blusa xadreza e um tenis all star. Foi correndo a pizzaria e Maxon ja estava la.
- Diga você primeiro - Maxon disse.
- Tudo bem. Sonhei... digo, ouvi uma voz em meus sonhos. Dizia que tinha alguém em perigo.
-Ai meu deus! Eu também tive o mesmo sonho. Você esta bem?
-Sim, e voce?
- Ótimo! Se não é você, nem eu, quem seria?
- Bom, voce nao tem muita ligação com minha familia nem eu com a sua.. então.... - May abre a boca com a surpresa
- CAT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce sonho
FantasíaMay era uma garota normal, até que começou a viajar a um mundo estranho toda vez que sonhava. Estaria ela louca?