Cat era uma menina totalmente fora do normal. Usava roupas fofas e amava metal... combinação diferente essa não? Mas, para ela, o mundo era lindo. Ela não via sombras, era super auto confiante e não deixava nada abalar ela. Ficava o dia todo sorrindo, como se ninguém falasse mal ou achasse estrango aquele cabelo verde grama que ela tanto amava e passava horas arrumando. O mundo para May e Maxon desabou. Como eles falariam para ela que algo extremamente terrivel, possívelmente estaria a acontecer logo menos a ela, aquela menina doce e gentil?
-E agora? O que faremos? - disse Maxon, perdendo a cabeça.
-Não podemos deixa -la sozinha muito tempo. Vamos passar o dia com ela e esta semana dormirei na casa dela.
-Muito bem. Mas se quisermos ficar o dia com ela, temos q andar logo. Ja são 12:00.
-Vamos logo, o que esta esperando Maxon? O trem das 14:00?
₩₩₩₩₩₩₩₩
Quando chegaram á casa de Cat, foram atendidos pela mãe dela. Sra. América, que estava com um grande sorriso no rosto - Provavelmente não havia sonhado a mesma coisa - e com seu avental de sempre.
-Posso ajuda-los meninos?
-A Cat esta? - Diz May, ofegante.
-Infelizmente, ela acaba de sair para comprar roupas, livros e sapatos com a mesada que recebeu ontem - ela da um suspiro - aquela menina não para com dinheiro, heim? Querem agua, ou algo para beber?
-Não, muito obrigado Sra. América, estamos de saida. - Ele faz um pausa - A Sra. Sabe em que loja Cat esta?
-Provavelmente na loja do Will, ja que ele só vende coisas de rock, e bom, não é segredo que ela ama aquelas musicas.
-Obrigado, temos que ir agora. - Diz May, puxando Maxon pelo pulso
₩₩₩₩₩₩₩₩₩
-Hey, Will, Cat esta aqui?
-Nao, sinto muito, ela saio faz 5 minutos, disse que iria comprar roupas
-Cat, onde você está? - Diz May, ao telefone. - Okay, não se mexa, chegaremos ai em alguns minutos.-Eai? Estava falando com ela?
-Sim, ela esta na Savana's fashion. Vamo, rapido
₩₩₩₩₩₩₩₩₩
-Mas que... - fala Maxon, assustado. A sua frente estava a loja.... Toda destruida.
May chorava
-Falhamos. Novamente.
-Novamente?
-Sim. Lembra da vez em que você ouviu vozes e ela caiu dentro de um poço? Corremos o maximo que podemos e não conseguimos salva-la, ela ficou la 5 horas.
-Não foi nossa culpa
-Não? VOCÊ TEM CERTEZA DISTO? - May diz, gritando, soluçando e chorando.
-Acho que não é uma boa hora para gritar comigo. - Maxon abraça May, que retribui o abraço, chorando mais ainda.
Uma fumaça aparece na frente deles. Ela ganha forma de um portal
- Oque...? - May se espanta
Maxob tenta abri-la, e obtém sucesso
-Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce sonho
FantasyMay era uma garota normal, até que começou a viajar a um mundo estranho toda vez que sonhava. Estaria ela louca?