Era uma... Ah, deixa de enrolação. Vamos direto para a história.
O príncipe estava andando de um lado para o outro em seu quarto, preocupado com seus pais. Eles foram a um casamento em outro reino e disseram que voltariam em 4 semanas. Mas já fazem 5 semanas!
Mingyu estava muito preocupado. Ele não estava preparado para ser rei ainda, e seus pais eram a única coisa que ele tinha. Ele não tinha outros familiares, não tinha amigos e muito menos uma namorada. A verdade era que o príncipe era bem tímido e atrapalhado. Quem gostaria de um rei assim? Seus pensamentos foram enterrompidos com o barulho da porta de seu quarto abrindo.
Era seu pai.
-- Pai! Meu Deus!-- abraçou o mais velho que gemeu de dor-- Deus, está ferido!-- olhou o corte gigante no braço do pai-- Vamos a enfermaria.
Ajudou o rei no caminho até a enfermaria e o deitou na maca. Achou estranho a cara inexpressiva de seu pai, normalmente ele iria rir dessa situação.
-- Pai? Está tudo bem?-- disse enquanto a enfermeira enfaixava o braço do rei-- Onde está a mamãe?-- o mais velho finalmente o olhou, e tinha tristeza em seu olhar-- Pai?-- os olhos do príncipe começaram a marejar.
-- Filho, sua mãe...
-- Ela está bem, né?-- segurou a mão do pai-- Se eu for no quarto dela agora eu vou ver o sorriso amoroso e o olhar gentil dela, não vou?
-- Filho...
-- NÃO VOU?!-- o príncipe acabou elevando sua voz, o que irritou o rei.
-- SUA MÃE MORREU!-- o mais velho disse com lágrimas nos olhos-- A MERDA DO BARCO VIROU E ELA SE AFOGOU!-- um silêncio se instalou entre eles, onde só se conseguia ouvir a respiração pesada dos dois.
-- Ela nunca soube nadar-- Mingyu falou chorando compulsivamente.
O rei abriu seus barços e seu filho coube prefeitamente neles. Eles ficaram chorando abraçado por um longo tempo até Mingyu resolver ir no quarto de sua mãe. Abriu a porta do cômodo e ficou surpreso como o lugar que, antes aconchegante, agora era frio e vazio. Deitou na cama de seus pais e dormiu enquanto chorava, sentindo o cheiro de sua mãe e de seu pai juntos.
No dia seguinte, quase não reconheceu seu pai. Ele que era engraçado e brincalhão, estava agora frio e distante. E quanto mais o tempo passava, mais o rei enchia o saco do príncipe para achar uma rainha e se tornar um rei.
Mas Mingyu não estava pronto, era muita responsabilidade.
Então, o príncipe fez um trato com o rei. No seu aniversário de 18 anos, o rei faria um baile e lá o Mingyu escolheria sua esposa. O baile duraria 3 noites e todos estavam convidados, desde sapateiros e comerciantes á reis e rainhas.
Mas o que ninguém sabia, era que o príncipe se apaixonaria por um ladrão naquele baile.
(づ ̄3 ̄)づ
Este livro é o 1º livro de uma série de livros chamada era uma vez algum ship
Falei a palavra livro 3 vezes em uma única frase
O 2º livro da série (que vai lançar ainda) é Verkwan interpretando Bela e a Fera
Mas os dois livros são histórias independentes, ou seja, sem ligação
Era só isso
Amo vcs bolinhos
( eu dei carinhosamente pros meus leitores o nome de bolinhos pq eu amo bolinhos igual eu amo vcs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
єяα υмα νєz мєαиιє
FanfictionContos de fadas bem diferentes, bem gays e bem mal escritos. Estrelando Wonwoo e Mingyu como: Cinderela e o Príncipe.