Eu estava entediado.
Já tinha passado o momento de grande euforia por causa do palácio, do baile e do príncipe. O palácio era lindo, mas eu já estava cansado de o admirar. O baile estava ótimo, mas eu não tinha ninguém para aproveitá-lo comigo. E o príncipe era gentil, mas dava para ver em seus olhos que ele estava cansado de tudo isso.
Como eu queria ter um amorzinho para me acompanhar nesses eventos. Minha mãe não aceita ninguém menos do que um príncipe, e eu só queria alguém que me amasse.
-- Soonyoung!-- minha mãe me chamou-- Para de comer que nem um porco e vai dançar pra atrair o príncipe!-- me empurrou para a pista de dança e eu fiquei desordenado no meio de tanta gente.
O príncipe já estava dançando com um outra pessoa que eu não conseguia reconhecer. Então porque e como eu atrairia ele? Minha mãe é louca! Estava prestes a sair da pista de dança para voltar a comer os docinhos, quando um garoto baixinho me puxou e começou a dançar comigo. Mas ele nem olhava na minha cara, estava prestando muita atenção no príncipe e no outro garoto.
Era como se estivesse espionando eles.
-- Com licença?-- falei.
-- Ah, desculpa te assustar assim. Mas eu preciso ficar de olho em um amigo meu sem ele saber-- deu pulinhos tentando ver melhor o príncipe.
-- É amigo do príncipe?-- o girei e ele quase cairia se eu não estivesse segurando a sua mão.
-- Cuidado! Me avisa quando for girar-- me olhou com raiva e eu quase ri de sua fofura-- Mas sim, sou amigo dele.
-- Sou Soonyoung, a propósito.
-- Jihoon-- esticou o pescoço e riu do desastre que o príncipe estava sendo na dança-- Aquele panaca dança muito bem, o que há de errado com ele hoje?
Olhei para o príncipe e vi que sua máscara de pessoa calma e madura tinha caído perto daquele garoto. Ele estava tão nervoso que se esquecia de manter sua pose perfeita.
-- Ele só está apaixonado-- eu disse.
-- Tá tão na cara assim?-- Jihoon voltou a olhar para o príncipe-- É verdade, tá bem óbvio-- nós dois nos olhamos e rimos-- Mas o que você faz aqui? Parece que só veio pela comida.
-- Por parte foi pela comida-- rimos-- Mas na verdade, minha mãe tinha esperanças de que eu fisgasse o príncipe-- falei desanimado.
-- E você não quer isso?
-- Eu não quero me casar com alguém que não me ama-- olhei para o príncipe e vi ele saindo da pista de dança com o outro garoto-- O príncipe só tem olhos para ele.
-- Mingyu finalmente achou o amor dele-- Jihoon falou orgulhoso de seu amigo.
-- Eu queria achar o meu também-- falamos juntos e nos assustamos com a sincronia, rindo logo em seguida.
A música começou a ficar mais lenta e os casais começaram a sair do salão para assistir a dança principal da noite, a do príncipe e de seu par.
-- Puta merda, cadê o Mingyu?-- Jihoon começou a se desesperar.
-- Vamos sair daqui primeir...-- antes que eu pudesse terminar a minha frase, uma luz branca gigante apareceu em cima de nós dois.
Olhei para os lados e pude ver que todos nos encaravam confusos. Mas minha mãe me encava com tanto ódio, que se um olhar matasse, eu já estaria morto e enterrado.
-- Temos que sair daqui-- Jihoon já estava saindo de debaixo da luz quando eu o puxei de volta segurando em sua cintura.
-- Quer dançar comigo, príncipe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
єяα υмα νєz мєαиιє
FanficContos de fadas bem diferentes, bem gays e bem mal escritos. Estrelando Wonwoo e Mingyu como: Cinderela e o Príncipe.