Eu olhava o rosto dela que sorria, éramos tão falsos, segurando sua mão enquanto andávamos meu coração apertava era difícil saber que não nos amamos mais, até uma noite atrás, eu estava transado com outra e ela não estava diferente com outro, meu coração foi embora e nem me avisou e só reparei isso quando nós havíamos brigando.
Isso me machuca mesmo não parecendo, será que ela não entende tenho medo de machucar ela, mas eu não preciso do seu amor, você me mágoa que merda. A mãe dela me liga a noite perguntado ao ela estava e eu falo que estava em minha casa, mas não, estava com outro, dando para outro.
Olhando para o rosto dela eu neguei, fomos a um restaurante e nos sentamos.
- quero acabar com isso - eu disse e olhei para ela que assentiu.
- também estou me sentindo presa, nos cansamos muito rápido um do outro - ela disse e eu ri debochado.
- você que cansou de mim muito rápido - eu disse e vi ela assenti.
Eu sei que se sente arrependida mas o que eu posso fazer, não tenho culpa se ela é perigosa. Eu ainda vou observar ela, mas a diferença é que eu não quero ela ao meu lado. Será feliz com outra pessoa tenho certeza, mas comigo ela não vai ser mais, pois eu não preciso do seu amor.
- quero acabar aqui, fala que temos que terminar - eu disse para ela que assentiu e segurou minha mão.
- desculpe por tudo, ok, não fique com ressentimentos mas eu quero acabar com isso que chamamos de relacionamento - ela disse e eu assenti, me levantando e concordando.
E sentindo o vento bater em meus cabelos, ando até minha casa e por mais que seja longe eu necessito pensar um pouco. Tudo que eu mais queria era acabar com isso, e agora que fiz eu não quero mais entrar em nenhum tipo de relacionamento a não ser de comida.
E pensando demais enquanto ando, bato em algo me fazendo acorda rápido, me preocupando olho para baixo e vejo a pessoa mais linda desse mundo.
- me desculpe por favor - eu disse ajudando a agora em minha frente.
- não tudo bem só preste atenção na próxima - ela disse e eu sorri vendo a garota fazer uma referência e continuar a andar.
- ei eu posso pagar algo para ti, em pedido de desculpas - eu disse sorrindo vendo a garota negar. - Nao por favor eu insisto - eu disse e vejo a garota me olhar.
- não te conheço mais tô afim de comer ramen - ela disse e eu assenti, e assim seguimos nosso caminho juntos.
- apesar prazer Jaemin - eu disse e a garota sorrio.
- prazer s/n - s/n disse eu sorri pequeno sem a mesma ver.
Acho que o dia hoje vai ser bom hoje...
_______________________________________
Esse imagine é inspirado na música que eu estou viciada do NCT DREAM, i dont need Your Love, que por razão é muito boa.!
Na música eu real percebi que amo de todo o meu coração, Jaemin e Jeno!.
E me impressionei com a voz do Jisung, o que aconteceu com ela ?! Está tão grossa que me deixa até arrepiada !!!
Mas espero que tenham gostado, e olha que evolução dos meninos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 days¦LIVRO 01
Фанфик☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ contém conteúdo +18, cenas escritas explicitamente e palavreado de baixo calão. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: finalizada 𓂃 ⩄ - iniciada: 05.09.19 𓂃 ⩄ - terminada: 03.10.20 𓂃 ⩄ - copy...