Minhas tendências otaku ainda estão vivas, cara, me chicoteie mais para que eu possa sentir você mais. Você é minha modelo profissional, você decora uma parte da minha coleção.
Quando eu trabalho, você está no meu centro, a extensão de seus erros é de alguns milímetros, estou sentindo algo, estou arrumando minhas roupas (Figurinha).
Matando o cavaleiro, sentindo a vibe, me dê a faca, fria na minha mente, você sabe o que quero dizer, eu gosto de ficar sozinho exceto quando eu jogo com você
_______________________________________
•√•
Eu te olhava novamente em casa, como pode ser tão gostosa e sorrindo safado vou até atrás de você que sorrio pequeno.
- estou arrumando a casa agora não dá para fazer nada, e o senhor poderia me ajudar não - você indagou para seu namorado que negou.
Tirando seu cabelo do pescoço e beijando o mesmo, você fechou os olhos e sentiu se arrepiar, era bom sentir os lábios de Taeyong em você, e sem perceber estava de frente para o garoto que te beijava e passava a amo em todo seu corpo.
- estou com uma certa saudade de você e você sabe como acabamos com a saúde da certo - Taeyong disse e você assentiu.
Os dois começaram a se beijar, você segurando o cabelo do mesmo e ele seu pescoço e logo após a cintura, te direcionou até a parede onde te pegou no colo e subiu as escadas para ir a seu quarto. O beijo não parava, vocês entraram no quarto e ele te desceu, você automaticamente tirou a jaqueta jeans do mesmo e a camiseta, o garoto que de levou para cama e te deitou tirou o que você chamava de pijama, que era somente uma camiseta dele.
Você não usava nada por baixo, isso era costume que você adorou morando com Taeyong já que o mesmo sempre andou pela casa com somente uma cueca. Taeyong sorrio para você e você retribui, e assim os dois comentários um novo beijo, você passava a amo e arranhava o abs de Taeyong que gemia baixo, sua mão foi para o botão e o zíper da calça jeans de Taeyong que foi tirada, junto com a cueca. Todas as suas roupas se encontravam no chão do quarto, vocês se beijavam até que Taeyong desceu seus beijos para seu pescoço, e logo após seios.
Indo até o criado mudo pegou dentro da gaveta a camisinha para vocês, colocando no meio do caminho e indo até você se arrumou entre suas pernas e segurou sua mão encima da cabeça, e assim ele começou um beijo enquanto entrava em você. Ele istoco forte e fundo fazendo ambos general alto o nome um do outro, as coisas estavam ficando mais quentes, a vontade de gozar era grande e Taeyong não queria perder a imagem de você tendo o melhor orgasmo do mundo e indo mais rápido e fundo, facilitou de você e ele gozarem ao mesmo tempo e forte, ainda por cima.
Deitando encima de você, você abraçou o mesmo com sua mão e beijou a bochecha do garoto que sorrio pequeno.
- acho que não perdi totalmente a saudade - você comentou e o mesmo sorrio travesso.
- então temos que acabar com essa saudade certo - Taeyong disse debochado e você assentiu.
E foi assim que a segunda, terceira e quarta rodava aconteceram...
_______________________________________
Na verdade gosto bastante de Whiplash, é uma música sem censura é o tipo de música que é raro eu gostar e quando gosto realmente vício. Taeyong só me assusta um pouco, por que fazer uma música assim pensando na irmã, mds.
Mas no final e ótima essa música, e devemos dar muito amor a ela, principalmente com os vocais lindos de Jaehyun e Doyoung!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 days¦LIVRO 01
Fanfic☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ contém conteúdo +18, cenas escritas explicitamente e palavreado de baixo calão. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: finalizada 𓂃 ⩄ - iniciada: 05.09.19 𓂃 ⩄ - terminada: 03.10.20 𓂃 ⩄ - copy...