🌃 Highway To Haeven - Jaehyun

8K 310 51
                                    

Você olhava o maior que sorria para você, o frio batia em vocês mas não ligavam, estavam entretidos em si próprios. Seus corações estavam agitados, o amor batia a sua frente e Jaehyun mais uma vez sorrio para você, ligando mais um de seus vários cigarros.



Você observava o céu cinzento, iria chover, isso era fato mas não se preocupava, estava feliz, para que se preocupar agora. Jaehyun andou até a areia onde você o seguiu, era lindo, tanto ele quanto a água, fugir do mundo e ficar no paraíso por um tempo é maravilhoso.




Querer viver e ter seu próprio horário, convivência sempre confortável e um amor para vida, seria perfeito, mas como o próprio ditado diz - nada é perfeito -, e você sabe disso muito bem. Mas ao depois de encontrar Jaehyun, tudo começou a ser mais interessante, Jaehyun sempre foi do mundo, e você sempre certa acima de tudo. Ao tocar no lábio do mesmo na primeira vez que vocês viraram um, foi o melhor das melhores experiencias de suas vidas.



Jaehyun já havia encontrado muitas garotas, já havia transado com todas elas mas você foi diferente, e apesar da diferencia de vida e responsabilidade vocês não deixam de ser vocês mesmo e encontrar o um igual dentro de si. Era maravilhoso saber que um dia na sua vida, você iria fumar cigarro, ir num dia de tempestade para a praia ou transar no capô do carro enquanto é molhada por uísque.




- está pensando em que - Jaehyun perguntou enquanto sentava na areia.





- nada a mais que o rumo que minha vida está indo - você disse e Jaehyun sorrio te chamando para se sentar ao lado dele.






- Sou o cara mais sentimental que você possa conhecer, gosto de viver nos tempos antigos, me vestir como um galã e comer e beber tudo antigo, esse é meu jeito - Jaehyun disse e você somente escutava.





Os dois sentiam a brisa do vento bater em vocês, junto com algumas gotas de chuva caindo no céu.






- tenho meus compromissos e minhas crises existenciais - Jaehyun disse e você sorrio pequeno. - não sou perfeito e nem tento ser, sou lindo venci na vida rápido, faço parte de um grupo maravilhoso, irmãos maravilhosos e uma paixão temporária maravilhosa - Jaehyun disse e você assentiu.








Ser intercâmbista e se apaixonar por um ídol não é fácil, mas o ruim é saber que terá que voltar e nunca mais o ver. Não tem aquela frase - tudo pode acontecer -, aqui não é uma história e você não quer trabalhar com ficção e sim uma realidade, saber que terá que o deixar e seguir sua vida é doloroso mas o pior é saber que de 10% você só tem 0% de voltar para a Coréia, é pior ainda.










- vamos aproveitar hoje, quero sentir seu cheiro - você disse e Jaehyun somente se inquieto.






- está com






- sim estou com medo, muito medo - você confirmou e Jaehyun te apertou.











- vamos prometer um para o outro que, mesmo se não estivermos juntos, nós vamos pegar a estrada para o paraíso, independente com que estivermos, Você e eu, na estrada para o paraíso ?






O vento veio rápido, soltado seus cabelos do coque improvisado, seus corpos se arrepiaram, seus corações aceleram e sua mente metalizou que aquilo era para acontecer e quando a chuva virá mais forte um beijo você e Jaehyun deram...










•••







Não sou muito fã em fazer um imagine grande, mais a música intro do álbum 'superhuman' (highway To Haeven) me deixou viciada ... eu acabei lendo a legenda, não totalmente completa, mas mesmo assim ela me fez me apaixonar completamente por ela, de um jeito que eu não sei explicar! Mas enfim, espero que tenham gostado!!!

7 days¦LIVRO 01Onde histórias criam vida. Descubra agora