Megan
Antes...
Eu que sabotei o copo dessa piranha.
Eu que sabotei o copo dessa piranha
Botei uma bala boa.
Uma bala que bate a onda - quancheguei na sala de de cara com a família Mikaelson e todos então olhando pra mim...Mds que vergonha.Agora...
O que será que a família Mikaelson tá fazendo na minha casa então já que eles tá aqui minha mãe não vai me bater na frente deles, eu sou um gênio kkkk (autora: nem um pouco convencida kkk). Acabei sorrindo com meu pensamento, em então falo
Mamis... tenho uma coisa pra te falar - falo com um sorrisinho
Fala, vc aprontou aprontou alguma coisa né rapariga? - Aff meu sorriso sempre me entrega.
Entãomãeeuleveisuspensão - falei rapito demais todo mundo da sala me olho como "o que vc falou?" Respirei fundo e falei de novo- Então mãe eu levei suspensão - nessa hora eu só senti o tapão nas costa.
Porra mãe issu doi, mas eu quero fazer outra pergunta - falo indo até o espelho que tinha na sala e levanto a blusa até a altura dos seios vendo a marca de cinco dedos nas minhas costas.
Caralho - Kol fala olhando meus seios, vou te falar que sao fartos.
O Klaus olha pro Kol tipo "eu só não quebro sua cara, porque nao estamos na minha casa "
É pra doer msm, agora qual a pergunta? - fala minha mamis me encarnando.
Por que a família Mikaelson tá aqui em casa - pergunto olha pra todo mundo da sala.
Então filha é um assunto delicado- ela fala pensando em um jeito de falar, isso tá estranho.
Fala logo mulher - falei já impaciente
Tá bom calma, senta - Ela fala e eu me sento no sofá
Filha se sabe o que é sobrenatural? - Pergunta m8nha mãe me olhando preocupada.
Claro mãe vampiro, lobisomem e bruxas. - falei como se fosse óbvio.
Então filha eu sou uma bruxa, e seu pai é um híbrido e ele quer te conhecer então vc aceita ele se apresentar pra vc?- pergunta é eu só assendi tentando adquirir todas essas informações - é sobre a família Mikaelson eles são sobrenaturais, eles são vampiros originais mais tem somente dois híbridos na no mundo que são da família Mikaelson, Hope - olhei pra ela Que dei um sorrisinho- e Klaus.
Caramba mano eu sou um ser sobrenatural, pera se só tem dois híbridos no mundo e um é Hope e o outro é Klaus quer dizer...
PUTA QUE PARIU EU SOU UMA BRUXA, se loko mds - falei me levantando do sofá dando pulos de tão feliz que eu tava e assustando todo mundo na sala - pera, se só tem dois híbridos no mundo e um é Hope e o outro é Klaus...Então quer dizer que o Klaus é meu pai - falei olha o mesmo que me olhava com carinho é preocupação - então Hope é minha irmã - olha pra ela pedindo com os olhos marejados um abraço.
E foi o que ela fez, olhei pro Klaus pedindo um abraço com os olhos e ele veio com um sorriso enorme.
Aii mds, mais uma princesa pra família - me separei imediatamente e olhei feio pra ele - que foi? - Perguntou sem entender nada, quando eu ia responder minha mãe respondeu pir mim.
Querido Klaus ela não é princesa, ela é a malokeira da família - ele me olho tipo "malokeira? Gostei" e abriu um sorriso lindo.
Então prin...malokeira tenho uma proposta pra vc, quero que vc venha morar comigo em new Orleans? - Perguntou então eu respondi...
(Autora: desculpa nao ter postado antes😞, passei o dia fora de casa e nao tinha internet 😉)
Data de publicação:15/07/19
VOCÊ ESTÁ LENDO
A malokeira da família Original
VampireEssa história conta sobre a vida de Magen, filha do klaus o temido híbrido original e a bruxa Josie, depois que Josie descobriu que estava grávida de klaus com medo do que ele pudesse matar ela por conta de está grávida fugio para o Brasil, quando...