Os seis jovens rapazes davam risadas enquanto o sétimo andava com eles um pouco apreensivo, eles haviam acabado de pular aquela cerca que deixava bem claro o 'NÃO ENTRE' em vermelho e bem especificado. Jeon Jungkook sempre foi considerado um nerd, então o 'estar fazendo aquilo' meio que lhe deixava em um conflito com a sua própria natureza. Mesmo não querendo fazer aquilo era algo necessário, bobo, porém necessário. Poderia ser um simples capricho, mas ele queria participar daquele grupo de estudantes, entretanto... para tudo havia uma condição.
- Ande logo Jungkook! – o rapaz mais velho de sorriso um pouco sarcástico disse andando na frente o olhando às vezes para ele – ou já 'tá amarelando? – Yoongi disse e o resto da turma começou a rir, era mais de dez horas da noite e tudo já estava bem escuro.. aquela área era proibida de se entrar, havia um pequeno pedaço de mato que era banhado por um lago extremamente escuro e que ficava mais assustador ainda naquela noite, somente as lanternas do celular era o que iluminava o pequeno caminho.
- Eu vou fazer.. – disse Jungkook mais uma vez tentando ter coragem, passado poucos segundos o grupo foi finalmente parando de andar.. o pequeno trecho de mata havia acabado naquele momento, fazendo com que lhe aparecessem nas vistas uma pequena cabana abandonada.. ela era de madeira e terrivelmente velha, na hora em que o mais novo viu aquilo.. tudo escuro.. ele acabou por engolir a seco..
- É muito simples.. – o tal de Hoseok se aproximou passando a mão por volta do ombro do mais novo que olhava atentamente para o local que havia uma porta e uma janela na frente.. – você precisa ficar por dez minutos lá dentro.. – o moreno tentava segurar o sorriso com aquela emoção, mas parecia impossível para ele.. – pode levar o celular pra usar como lanterna e marcar o tempo – disse como se estivesse sendo bonzinho e os demais riram de forma baixa..
- Se você conseguir.. – Taehyung disse suspirando e olhando o mais novo – você vai ter que subir naquela estrutura e pular no lago.. – o castanho havia sido o ultimo a fazer aquela loucura e respirou fundo entendendo o medo do mais novo – fazendo isso você está dentro!
- Tem mais algo que eu precise saber? – Jungkook olhou para os hyungs um pouco nervoso com aquilo e os mesmo se entreolharam, na verdade todos eles tinham algo sinistro para contar daquela cabana.
- Ah, resumindo um pouco – se pronunciou Namjoon que era o líder do grupo, olhou para baixo um pouco pensativo a respeito do assunto – todos nós ouvimos uma espécie de ruído e em alguns casos.. objetos se movendo, ou caindo.. – até mesmo o líder tinha medo daquele lugar sinistro.. os olhos do mais novo se apavoraram um pouco mais, ele não costumava ter medo dessas coisas, mas também nunca havia feito algo tão perigoso do tipo antes.. – mas nunca passou disso, não precisa se mijar também – ele disse como se tentasse acalma-lo de certa forma, o coração do moreno estava apertado, o leve barulho da água escura ao redor e o barulho de alguns pássaros e insetos fazia o corpo dele se arrepiar, aquele era um teste de coragem, e por mais que Jungkook estivesse morrendo de medo, ele não poderia voltar atrás.
...
O rapaz entrou no lugar abrindo a porta de leve que rangeu com o movimento, tudo estava escuro... a única claridade que entrava era por conta de algumas janelas, uma batia mais claridade que as outras.. – agora.. – ele soltou o cronômetro e respirou fundo encarando o lugar.. tudo era velho, abandonado, até mesmo bagunçado.. c-como se houvesse tido uma briga ou algum incidente naquele lugar! Fechou a porta atras de si com uma incerteza lhe sondando, Jungkook engoliu a seco e achou mais sábio ir para a janela aonde se batia mais claridade, ele andou rapidamente fazendo o chão grunhir com os seus passos, ele já estava sentindo medo mesmo sem ter visto nada de macabro ainda, ele ficou bem posicionado e junto da janela aonde a luz da lua clareava melhor parte do lugar.. o mesmo deixava a lanterna do celular ligada o tempo todo, por mais que ele tivesse medo de passar a luz pelo lugar e ver algo que lhe apavorasse..
YOU ARE READING
Boys meet evil • btsvelvet [horror au!]
Fanfiction(CONCLUÍDA) 16+ | Tudo era uma mera brincadeira, sempre foi assim.. apenas uma diversão barata e impensada. Era sempre bom darem risadas da cara de medo um dos outros - tão ingênuos.. Contudo naquele dia em especial, para o azar deles não houve sorr...