Os seis belos jovens continuaram a seguir as duas morenas em direção à cozinha da grande casa, por mais que fossem apenas garotas, eles não conseguiam deixar de se sentirem contrariados ou até mesmo intrigados – a não ser que eles estivessem dormindo e tendo um sonho coletivo. Tirando o fato de Jungkook estar desaparecido, uma casa com mulheres como aquelas... aquilo era bom demais para ser verdade.
Ao entrarem no cômodo indicado, mais uma vez eles se surpreenderam pela beleza do lugar, além da grande mesa com doze cadeiras – seria o tamanho ideal se porventura Jungkook estivesse com eles, ou com elas – as paredes tinham algumas colunas brancas e a cozinha tinha um tom de verde musgo, como se fosse um clássico, era um tom agradável.. a casa em si parecia ser uma construção antiga, por mais que fosse muito bem cuidada.
- Cheguem mais perto. Podem se sentar! – Seulgi disse a eles puxando uma cadeira para si mesma, o olhar atraente da garota parecia completamente despreocupado, a mesma se sentava tendo uma banana na mão, mordendo-a como se estivesse com fome. Os rapazes se entreolharam e começaram a se sentar em volta da mesa também, que ficava bem ao lado da cozinha, como se aquela fosse simplesmente a sala de jantar da grande casa.
- Vejam só. Ainda bem que fiz bastante comida! – uma voz diferente das que eles já tinham ouvido disse aquilo, de imediato os visitantes viraram os rostos para a cozinha... uma garota, uma quinta garota extremamente fofa, baixinha... de cabelo bem loirinho e franjinha saiu de lá com um pedaço de carne assada em uma grande bandeja que quase a cobria. E-era quase inacreditável! A garota não tão magra, mas com pernas bem salientes se aproximou da mesa, se esticando e colocando o prato ali, junto com os demais que já estavam montados. Diferente das outras que vestiam ou robe ou vestido, a loira vestia uma blusa social cumprida que parava um pouco abaixo do seu bumbum, realmente chamando a atenção para o corpo pequeno, porém extremamente sensual da mesma, ela se inclinou do lado de Hoseok fazendo ele se concentrar para não olhar a poupa do bumbum da garota que estava a mostra com o movimento.. – vocês devem estar com fome, né! Já está bem tarde – disse se afastando da mesa e dando um suspiro acompanhado de um sorriso simpático – Muito prazer, eu me chamo Wendy!
Eles a cumprimentaram assentindo e Irene se aproximou da garota quase do mesmo tamanho, falando o nome de cada um deles e explicando a situação para a loira que abriu um pouco a boca enquanto ouvia atentamente o que a morena falava. Wendy tinha os olhos verdes claros, o que realmente deixou alguns ali, praticamente apaixonados por aquela beleza tão exótica, o que foi o caso de Hoseok e Yoongi..
- humm.. o cheiro tá ótimo – se aproximou da mesa também, aquela garota ruiva... fazendo algum deles olharem para trás, o cabelo dela ainda estava um pouco molhado, mas agora sua roupa estava seca, ela vestia um robe bege também, como se tivesse acabado de sair dum banho. Ainda tímidos eles apenas assentiram encarando a comida posta a frente deles, realmente era um banquete, parecia até que elas os esperavam..
"Devo estar imaginando coisa.." esse pensamento em comum veio a cabeça deles, mas como estavam com fome, ao se sentarem as cinco na mesa também, os onze começaram a comer!
Aquilo era realmente muito estranho e nada convencional, "quem é tão receptível assim?"! Yoongi pensou aquilo enquanto mastigava a carne bem temperada a sua frente, por mais que quisesse realmente sair dali achando tudo aquilo "perfeito demais"... o seu estomago queria mais daquela comida, na verdade... talvez eles até pudessem 'aproveitar' um pouco mais daquela noite.. e daquelas companhias.. – claro, se encontrassem Jungkook primeiro!
- Como o amigo de vocês se perdeu? – perguntou Joy enquanto saboreava da comida, como se não estivesse com tanta fome assim, passando o olhar pelos demais. A camisola de alcinha tinha um decote chamativo que fazia Jin que estava a sua frente, olhar rapidamente e desviar em seguida, com vergonha... mas ao mesmo tempo, era difícil não olhar para uma garota tão linda..
YOU ARE READING
Boys meet evil • btsvelvet [horror au!]
Fanfiction(CONCLUÍDA) 16+ | Tudo era uma mera brincadeira, sempre foi assim.. apenas uma diversão barata e impensada. Era sempre bom darem risadas da cara de medo um dos outros - tão ingênuos.. Contudo naquele dia em especial, para o azar deles não houve sorr...