Eles não sabiam dizer ao certo quanto tempo se passou ali, quantas horas exatamente. O barulho dos pássaros nas grandes árvores fez com que os cinco rapazes abrissem os olhos de forma pesada e cansada, como se a noite tivesse sido longa e péssima para ambos - o que realmente foi.
As vistas deles se encontravam turvas e embaçadas, com certa dificuldade por conta da moleza e cansaço, eles foram se colocando de pé, tudo isso foi praticamente ao mesmo tempo - levando em consideração que eles não estavam juntos um dos outros. - A mente deles foram invadidas pela confusão e dúvidas! Estavam sozinhos, cada um deles, sozinhos e perdidos no meio de uma floresta obscura, no início do amanhecer.
Jimin com certo cuidado foi se levantando e se apoiando no tronco de uma árvore que estava perto de si. Pela coloração do céu, deveria ser por volta da seis e meia da manhã. A tonalidade do mesmo era um azul escuro meio alaranjado, seria uma vista bonita entre os galhos e folhas de árvores, se o rapaz não estivesse dominado pelo medo. A pouca claridade fez os olhos de Jimin se acostumarem de forma mais rápida, contudo ainda enxergava de forma turva.
- C-com licença... – O rapaz de madeixas alaranjadas se virou após ouvir uma voz feminina vindo de trás, um pouco mais atrás. Jimin se virou para trás e notou que a alguns metros de distância, caminhava uma garota. Uma garota bonita, magra e de cabelos negros, franja e olhos bem puxados, estava com cara de choro e a roupa um pouco rasgada. N-na verdade, ela vestia um robe preto rasgado que deixava parte da langerie dela a mostra, os lábios finos porém carnudos da morena tremiam e o seu cabelo estava levemente bagunçado.. – v..você pode.. – Seulgi caiu de joelhos no chão e o rapaz se preocupando com a cena foi até ela com os olhos um pouco assustados.
- Ei, você ta bem? – Jimin não sabia dizer o que estava acontecendo, ele não se lembrava daquele lugar e nem de como foi parar ali. Estava com várias perguntas na cabeça, queria se direcionar a um lugar conhecido, m-mas naquele momento... aquela garota desconhecida parecia precisar mais de ajuda do que ele próprio.. – o-o que aconteceu?... – ele se aproximou se abaixando e pegou um braço da morena passando em volta do seu pescoço para levantá-la, estava quase ereto quando parou, assim que ela levantou os olhos avermelhados o fitando de perto... Jimin travou um tanto confuso, sentia que devia conhecê-la, mas ele não entendia..
- N-não se lembra de mim, Jimin? – a voz fraca dela e um pouco triste fez o coração do rapaz se apertar um pouco, e-ele estava completamente perdido dentro de sua memória.. sentia que devia sim se lembrar daquela garota, mas ainda assim não conseguia – Sou eu... – ela deu um pequeno sorriso de canto se apoiando nele para se levantar – a Seulgi! – disse ainda meio abraçada a ele que respirou fundo encarando aquele rosto perfeitamente desenhado..
- S-Seulgi – ele balbuciou a olhando de perto... com a respiração de ambos se cruzando.. ela começava a lhe parecer familiar, como se aquele rosto já tivesse cruzado o seu caminho antes.
- Você se perdeu na floresta ontem e pediu informação na minha casa... – os olhos trêmulos de Seulgi encararam o chão.. c-como se ela tivesse passado por uma situação ruim – Eu pedi licença por um momento pois estava me arrumando, mas quando voltei - a voz dela embargou - ... eu ouvi gritos, Jimin! – a garota engoliu a seco fazendo ele arfar de forma ainda mais pesada.. vendo as orbes dela brilharem.. – V-você tinha voltado para a floresta... parecia fugir de alguém... e-então eu fui atrás de você, mas.. – os olhinhos puxados da morena começaram a derramar lágrimas, fazendo o seu pequeno corpo se amolecer ainda mais, indo de encontro ao chão novamente.. – a-aquele cara me atacou... – ela pôs a mão no ombro, descendo para o peito como se se sentisse, suja... fazendo o olhar de Jimin se endurecer aos poucos...
- Ele fez... – o rapaz engoliu a seco um pouco nervoso em ouvir aquilo.. n-naquele instante, as palavras de Seulgi começaram a se tornar imagens na cabeça dele, f-fazendo ele perder o controle da respiração ao imaginar que.. – e-ele não pode ter feito aquilo.. – ele disse tentando acreditar naquelas palavras, mas Seulgi apenas o abraçou.. c-como se.. se sentisse segura agora que ele estava ali, apertou aquele abraço de forma forte fazendo o rapaz fazer da mesma forma.. a garota tremia levemente como se tivesse ficado com muito medo..
YOU ARE READING
Boys meet evil • btsvelvet [horror au!]
Fanfikce(CONCLUÍDA) 16+ | Tudo era uma mera brincadeira, sempre foi assim.. apenas uma diversão barata e impensada. Era sempre bom darem risadas da cara de medo um dos outros - tão ingênuos.. Contudo naquele dia em especial, para o azar deles não houve sorr...