O início de tudo

40 7 4
                                    

Felipe, um rapaz brasileiro de 17 anos, que tinha um grande sonho de ir morar nos Estados Unidos e construir sua própria família lá. Porém seu pai e sua mãe eram contra essa ideia, mas mesmo assim o rapaz já tinha decidido que seu futuro ia ser nos Estados Unidos.

Anos se passaram e Felipe já tinha terminado os estudos e já havia se formado, e mesmo depois de muito tempo, o rapaz continuava com a ideia de ir morar nos EUA. Aos 24 anos de idade, ele decide conversar com sua família sobre o assunto dele ir morar em outro país, e seus pais sem o que dizer, concordaram com Felipe, afinal ele já estava de maior e já tinha uma boa profissão.

Felipe então, comprou seu passaporte, arrumou todas suas coisas e foi para o lugar onde sempre sonhou em construir sua família.

Alguns meses depois... Felipe com a casa nova, um trabalho bom e com uma ótima vida, percebe que está faltando uma coisa:Alguém pra dividir o resto de sua vida, então, com isso em mente, ele sai a procura de alguém, existiam muitas mulheres atrás de Felipe, afinal, ele era um rapaz bonito, saudável e simpático, mas nenhuma era a pessoa em que ele estava procurando. Com o passar dos dias, não havia encontrado a pessoa certa, então acabou desistindo.

Alguns meses se passaram e Felipe a caminho do trabalho, infelizmente se acidentou de carro, as pessoas que estavam próximas a ele no dia do acidente, levaram-no urgentemente para o hospital mais próximo dali e chegando lá o médico disse-lhe que não havia sofrido nada grave, só havia machucado o braço. Felipe então, inclinou um pouco sua cabeça, e viu atrás do médico uma linda moça, enfermeira, com cabelos longos e castanhos e com um sorriso encantador. Seu nome estava escrito em sua blusa, Annie, o nome mais bonito que Felipe já havia visto.A mulher olhou para ele, e olhos de ambos começaram a brilhar, Felipe finalmente havia se apaixonado.

Meses iam se passando, Felipe e Annie iam se conhecendo e se apaixonando cada vez mais, até que depois de muito tempo, decidem se casar.

Dias...Semanas...Meses iam se passando e Annie, então, conta para Felipe, que está esperando um filho dele. Felipe animado com a notícia, decide dar o mais carinho possível pra sua esposa.

Meses depois, sua filha nasce, cujo nome da menina era Hannah, uma menina linda, saudável e que ia fazer a família mais feliz ainda.

Entre CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora