A nova amiga

27 2 0
                                    

  Hannah então, vai ao seu primeiro dia de aula na escola nova, uma escola meio grande, diferente de todas escolas em que ela já estudou nos EUA. Hannah entra na sala, a professora logo pede para Hannah:

-Poderia se apresentar para a turma?

Hannah então se levanta e se apresenta. Uns minutos depois, tímida, Hannah tenta conversar com uma menina ao lado dela, primeiro ela se apresenta ai a menina da um sorriso para ela e se apresenta também:

-Oi, meu nome é Nicole, mais pode me chamar de Nick ok!? Seja bem vinda a escola nova!!!

  Hannah fala obrigada para Nicole, da um sorriso para ela, e volta a prestar atenção nos ensinos da professora. E Hannah já ia pensando que aquilo era começo de uma nova amizade com Nick.
   Semanas iam se passando, e a amizade de Hannah com Nick já estava ficando grande.
   Em outro dia normal de aula, Nick chama Hannah atrás da escola e pergunta:

-Hannah, posso lhe contar um segredo?

  Então Hannah responde:

-Pode sim, prometo guardar seu segredo, pode confiar em mim!

  Nick olha bem em volta para ver se não tem ninguém por perto, e diz:

-Eu amo um garoto de nossa turma, por favor não conte para ninguém isso ok?! Eu amo ele desde os nossos 5 aninhos, crescemos juntos, e até hoje não tenho coragem de expressar meus sentimentos por ele.

-Ok Nick, mas qual o nome dele? Em nossa turma à vários garotos, pode confiar em mim.

  Nick então, da uma olhada em volta e vê que umas meninas estão se aproximando, então decide mudar de assunto rapidamente. Hannah olha para ela meia confusa, e muda de assunto também, pois, não iria obrigar a Nick a dizer nada.
O sino toca...
Todos vão para suas casas.

Hannah chegando em casa, se depara com sua avó cuidando das plantas, então Hannah pergunta para sua avó Julia:

-A senhora está precisando de alguma ajuda? Se estiver, ajudarei a senhora no que for.

  A avó da garota da um sorriso, olha para seu marido ao seu lado, e responde:

-Não minha filha, está tudo bem por aqui, só quero que você vá ao supermercado aqui perto comprar algumas coisas.

  A menina então fala pra sua avó que sim, entra dentro de casa, toma um refrescante banho e pergunta a sua avó as coisas que ela tem que ir comprar. A garota pega a lista de coisas, e vai ao mercado, chegando lá, ela vê atrás de um balcão um garoto, com olhos lindos, cabelos perfeitos e um sorriso encantador, ela já havia visto aquele garoto em algum lugar, mas não lembrava quem era, então comprou suas coisas e foi embora.

Entre CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora