No dia seguinte Hannah acorda e fica olhando as gotas das chuvas escorrerem pela sua janela. São 7 horas, ela continua deitada em sua cama sem ânimo de se levantar para fazer algo. É sábado, o tédio a consumia e seus avós continuavam dormindo em seu pequeno quarto ao lado do seu. Então ela se vira e olha para a pequena mesa que está sempre no cantinho seu quarto com seu diário acima. Hannah levanta e decide pegá-lo para escrever algo já que não havia com quem conversar. Então ela começa com um sorrisinho no rosto:
Querido diário,
Acho que eu tenho que parar de escrever "Querido diário" por que se for parar para pensar é uma coisa meio boba falando assim. Acho que vou dar um nome pro meu diário, assim acho q vai ficar menos tosco. O nome vai ser Joshua, afinal eu acho esse nome lindo e sempre quis conhecer alguém com esse nome, mas já que não conheço o nome vai ficar Joshua mesmo, assim acho q conheço alguém kkk. Então tá vou recomeçar...
Querido Joshua,
Hoje é sábado, não tem aula, o dia já começou meio chato, um tédio sem fim e sem ninguém pra conversar, meus avós continuam dormindo no quarto ao lado, já deve ser umas 07:10. Bom, ninguém sabe mas meu aniversário está chegando, as únicas pessoas que sabem sobre meu aniversário são meus avós. Eu ainda não sei o que vou ganhar dos meus avós, mas espero que seja um celular para que eu possa falar com as pessoas sem ser só na escola.
Meus avós acordaram e estão me chamando pro café da manhã.Voltei e já tomei meu café, não sei o que eu vou fazer nesse dia de sábado, só tédio nessa casa. Acho que vou ligar para Nick, talvez ela venha aqui mais tarde.
13/09/2016
Hannah Simmons
Hannah pega seu caderno onde está anotado o número de sua amiga, vai em seus avós e pede para ligarem pra sua amiga Nick. Depois de um tempo Nicole chega com um sorriso no rosto. É a primeira vez que Hannah a convida para ir em sua casa.
Então Nick diz:-Oi Hannah, então o que vamos fazer?
Hannah responde com um ar de felicidade:
-Bom, podemos fazer qualquer coisa, eu só precisava de companhia. Podemos fazer alguma coisa que dê pra fazer aqui dentro por que está chovendo lá fora. Vamos pro meu quarto, ai lá decidimos ta bom?!
Nicole acena com a cabeça e vão para o quarto.
As horas iam de passando rapidamente, Nick estava se divertindo tanto com Hannah que nem reparou a hora. Até que seu pai chega para buscá-la. Antes de sair Nicole pergunta a Hannah se ela não tem celular, para que possam conversar sem sair de casa, mas Hannah responde que não tinha um ainda. Seus avós atrás escutaram a conversa, e deram um sorrisinho de lado.
Nick vai embora e Hannah dá um abraço em seus avós e retorna seu quarto e vai dormir pensativa. Ela fica se perguntando por que a vida dela é diferente das outras pessoas mas mesmo assim ela agradece por ter seus avós com ela, sabendo que um dia todos que amamos irão morrer ainda que vivessem muitos anos, ninguém é imortal.
Hannah entristece, se levanta rápido da cama e corre em direção ao quarto dos avós. Ela chega e liga a luz, eles acordam e perguntam a ela o que houve, e sem dizer nada e com as lágrimas escorrendo pelo rosto corre em direção deles e lhes dêem um grande abraço e diz que os amam e por lá mesmo adormece.Seus avós sem entenderem muito bem, abraçam ela também e dormem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Corações
Roman d'amourHannah é uma garota de 14 anos que após a morte de seus pais se vê obrigada a ir morar com seus avós paternos em outro país...Lá ela conhece um garoto chamado Jhonatan por quem vira amiga e se apaixona, porém, ele é o mesmo garoto que sua melhor ami...