O convite

26 3 1
                                    

  Hannah acorda de manhã feliz, com o belos sons dos pássaros que o acordava todos os dias. Então desce as escadas, vai para o banheiro escova seus dentes, logo após vai a procura de seus avôs na cozinha, chegando lá ela se depara com seu avô sentado em uma cadeira de balanço e sua avó cantando enquanto fazia o café da manhã. Hannah, então, pergunta a sua avó se ela estava precisando de algo, a senhora então responde que no momento não precisava de nada, Hannah então toma seu café da manhã e entra novamente para seu quarto para fazer suas atividades da escola.

  A hora de ir para a escola chega, Hannah já estava pronta, até que a campainha de sua casa toca...
  Hannah desce as escadas e atende a porta, era Nick, passando por ali indo para a escola de carro com seu pai, Nick educadamente pergunta a Hannah:

-Eu estava passando por aqui a caminho da escola com meu pai, e decidi passar em sua casa para ver se você aceita uma carona para a escola. Você quer???

  Hannah meio tímida então responde que sim, sobe para seu quarto pega suas coisas e volta para fora com um sorriso no rosto, fecha a porta, entra no carro e vai. Chegando perto da escola, o pai de Nick as deixa uma rua antes, então elas saem do carro e vão para a aula.

O sino para a aula começa a tocar... Nick olha para Hannah, que está meio confusa se perguntando o que está se passando na cabeça dela. Até que o professor entra na sala, cumprimenta os seus alunos, e começa a aula.

Hannah então sente alguém a cutucando por trás novamente, quando se vira se depara com Jhonatan outra vez. Ele olha para ela com um sorriso brilhante no rosto, seus olhos se encontram e brilham, ela começa a ficar vermelha de vergonha. Então, quando Jhonatan abre sua boca para dizer algo a Hannah, Nick o interrompe dizendo:

-Jhonatan você quer sair hoje para tomar alguma coisa comigo depois da aula?

Jhonatan então, aceita o convite de Nick, e logo após seus amigos o concentram em outra coisa que ele acaba esquecendo de Hannah. Ela então, se vira e concentra na aula do professor novamente.

Cada vez que ela escutava a voz de Jhonatan, seu coração ia batendo cada vez mais forte, suas mãos iam suando, ficava sentindo coisas que ela nunca havia sentido antes. Nick olha para Hannah e pergunta:

-Está se sentindo bem? Está suando.

Hannah fala que está tudo bem, então Nick a convida também para tomar alguma coisa com ela e Jhonatan após a aula. Ela aceita o convite e olha para seu caderno rapidamente tentando esconder seus pequenos risos de alegria.

Entre CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora