capitulo 2

342 42 10
                                    

Day narrando

Depois do treino e fui pra sala, com Vitão é drei, ia ter mais duas aulas ainda.

Cheguei na sala e me sentei no meu lugar, um tempo depois as meninas chegaram.

Professor explicou sobre a matéria do primeiro bimestre é eu peguei tudo, eu sou inteligente mesmo não parecendo.

Tocou o sinal, indicando que a aula dele tinha acabado, passou um tempo entrou a professora Vanessa, eu gosto da aula dela. o motivo é que ela gosta de mim então não faço nd na aula dela, ela já quis me pegar, hj em dia e so amizade graças a Deus, ela é bonita mas eu nunca quis nd com ela.

Ela conversou com a gente, mas não passou nd, graças a Deus. Tocou o sinal pra gente ir embora, peguei minhas coisas e fui até minha moto quando tava saindo vejo Carol sozinha tentando ligar pra alguém, vou até ela.

Day-alguém vem te buscar?

Carol-meu irmão, mas ele não atende.

Day-se vc quiser eu te levo.

Carol-não quero incomodar, vc deve ter compromisso.

Day-agora eu não tenho nd, só mais tarde vou buscar minha irmã, ela Véio morar comigo é minha mãe.

Carol-que legal ela vai estudar aqui?

Day-sim só que não com a gente, ela só tem 14.

Carol-ata, eu aceito a carona.

Day-então sobe aí.

Ela sobe na moto é eu dou partida, indo pra casa da Carol, ela foi me guiando.

Day-chegamos.

Falo parando em frente a sua casa.

Carol-obrigada de vdd Day.

Day-nd não ruiva, até amanhã.

Carol-até

Fala é entra na sua casa, dou partida e vou pra casa tomar banho pra buscar a Vitória(minha irmã)

Carol narrando

Entro em casa e vejo Rafael dormindo. Vou na cozinha e pego um copo com água gelada, volto pra sala e jogo a água nele, ele acorda desesperado é me olha.

Rafael-vc tá doida?

Carol-doido tá vc que não foi me buscar.

Rafael-desculpa eu esqueci.

Carol-dá próxima eu falo pro pai.

Rafael-certo.

Subo pro meu quarto e tomo um banho é fico assistindo filme até pegar no sono.

Day narrando

Chego em casa, entro e vejo minha mãe na cozinha.

Day-oi mãe.

Selma-oi meu filho.

Day-não vi a senhora quando eu saí. Tava aonde?

Selma-fui cedo na casa de uma amiga, depois e fui comprar umas decorações, pro quarto da sua irmã.

Day-ata, vou subir tenho que tomar banho pra buscar ela.

Selma-certo.

Saio da cozinha, subo pro meu quarto e tomo um banho.

Termino é me visto.

Termino é me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Capitão Do Time🏈Onde histórias criam vida. Descubra agora