Day narrando
- vamos Drei tô livre.
D- pega.
Ele joga e eu saio correndo pra marcar o ponto, corri passando pelos outros jogadores e marquei o ponto. Um dos caras do outro time véio me bater por q disse q eu roubei, tipo como q rouba nesse jogo? Ele véio pra me bater e eu só desviava, sabia q se eu batesse nele ia ser expulso então deixei pra lá. Ele foi expulso e eu fui comerar com meu time pela Vitória.
xxx
D- eai? Vm sair pra pegar com nossa galera?
- eu estou dentro.
V- bora.
Saímos do estacionamento com os outros e fomos pra algum bar. Carol ficou me olhando o tempo todo, era até estranho, mas eu nem liguei eu não vou atrás se ela quiser ficar comigo ela q venha. Sei lá ela deve querer todos, eu provavelmente vou ser só um passatempo pra ela, eu não quero isso eu quero algo sério e, se ela não quer é melhor ela ficar longe de mim.
Depois de um tempo bebendo comecei a ficar animado, na vdd eu já tava louco. Sai do bar é fui pro meu carro, de longe vi Carol vindo em minha direção.
C- eii Day, oq foi?
- nd, só queria ficar longe.
C- pq?
Fala chegando perto de mim.
- pq sim, agora vai embora.
C- não, vc não está legal.
- eu estou e pronto.
C- vou te levar pra casa vms, cadê a chave do seu carro?
- no meu bolso.
C- correto, entra no carro.
Entrei e fiquei calado o caminho todo.
C- parabéns pelo jogo de hj.
- vlw
C- vc jogou muito.
- vc assistiu o jogo?
C- sim.
- pensei q não gostasse.
C- queria ver vc jogando.
- hmm.
C- chegamos.
Ela me ajudou a descer e entrar em casa. Assim q abri a porta vi a Vitória no sofa, assistindo algum filme.
V- oie pessoas.
- eai.
C- oie Vi.
V- ele bebeu muito né.
C- sim, vc pode me dizer qual o quarto dele?
V- segundo da direita.
C- vlw.
Ela subiu comigo e me ajudou a deitar, tirou meu tênis e, minha blusa. Assim q terminou ficou me olhando, como se eu fosse a coisa mais preciosa.
- para de olhar.
C- claro, desculpa.
- obrigado.
C- eu tô indo.
- não, deita aqui comigo, tá tarde.
C- certo.
Ela deitou e virou pro outro lado, eu não estava normal então abracei ela, uma conchinha pra ser exato, ela gostou pois não tirou minha mão dela. E assim a gente dormiu.
Só voltei hj pq eu tava no tédio e um pouco mal, talvez eu volte amanhã é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capitão Do Time🏈
Fanficas vezes alguns costumes mudam quando vc conhece alguém, muitos falam que é besteira mudar por alguém, já eu prefiro chamar de amor vc não gosta de futebol?