capítulo 5

412 46 24
                                    

Day narrando

Acordo no outro dia com o som do despertador, olho a hr é vejo q está na hr de eu me arrumar.

Vou para o banheiro é tomo meu banho, assim q termino vou até meu closet, escolher minha roupa.

Vou para o banheiro é tomo meu banho, assim q termino vou até meu closet, escolher minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim q termino vou até o quarto da minha irmã, saber se ela já está pronta.

Bato na porta é ela manda entrar.

Day-tá pronta?

Vi-sim, vamos.

Day-bora.

Desço a Escada com ela é vou até a garagem entro no carro, ela faz o mesmo, dou partida ja indo pro colégio.

Quando a gente chegou eu estacionei o carro e desci recebendo alguns olhares é meninas me chamando de gato, já é normal, mas Vitória achou estranho é com ciúmes ela começou a andar de mãos dadas comigo.

Fui deixar ela na sala e logo depois fui pra minha. Assim q entro vejo meus amigos é de novo Carol estava sentada perto da gente, parece q ela gostou da gente ou de mim, pq assim q eu entrei ela me olhou e sorriu, ela tá mexendo comigo assim faz isso não pq se eu me apegar eu não solto mais.

A três primeiras aulas foram normais,  só dever em cima de dever, assim q bateu o sinal todo mundo foi pro pátio, assim q chego lá vejo minha irmã correndo até mim.

Day-eai pirralha, como foi?

Vi-muito legal irmão, eu já tenho até amigas.

Day-q bom, vc lembra da Thay, vitão e Dreicon né?

Vi-sim.

Day-a Carol vc conheceu ontem, então não precisa apresentar

Thay-como ela conheceu a Carol?

Day-minha mãe é amiga da mãe da Carol, aí quando eu cheguei em casa ontem a Carol estava lá, a gente foi comer pizza até.

Thay-tendi.-ela olha pra Carol com uma cara feia, não entendi foi nd.

Carol-eu vou ali galera.

Fala é saí, contínuo conversando com o pessoal quando o sinal bateu a gente voltou pra sala. o resto das aulas foram bem normais assim q deu a hr de ir embora fui pro estacionamento esperar Vitória, assim q ela chega eu peço pra ela entrar, passo por onde a Carol estava no dia q eu dei carona pra ela, adivinha ela estava, mas não estava sozinha ela tava quase se comendo com um moleque qualquer, assim q vi essa cena fiz questão de sair dali o mais rápido possível, não sei pq isso mexeu comigo.

O Capitão Do Time🏈Onde histórias criam vida. Descubra agora