SOOOOOOOLTA NEGADA!
Como vamos indo?
Então, esta será (provavelmente) a última fic majoritariamente PWP que irei postar este ano.
Antes que comecem com os prantos, saibam que tem uma penca de fics PWP no meu perfil e esta é enorme (tanto q dividi em partes), sem choro!
Ai vc me perguntar o motivo disso. Bom, eu pretendo me dedicar a outras fics que tenho, além dos originais, que são "mais história" e menos pornô (vamos ver se vão gostar tanto quanto as PWPs). Tem histórias muito lindas e divertidas que quero trazer pro mundo ver, então darei um tempo pra me dedicar bem a esses projetos e garantir que fiquem supimpas :3
Ok?
Ok
Simbora.Em menos de 40 minutos, a noite mais longa e mais conturbada do ano começaria e, por sorte, já estava bem seguro em casa, protegido de todas as formas que conhecia e fizera o impossível, até, para kgarantir que não tivesse inimigos ou desavenças.
E caso houvesse alguém querendo meter-se a besta consigo, tudo bem, ele estava calmo e tranquilo quanto a isso, afinal se preparou bem para todas as situações que sua mente criativa e lógica pensou, até mesmo as mais inusitadas, como… Palhaços.
Ouviu batidas fortes na porta, meio agoniadas, como se alguém estivesse com pressa. Parou de mexer a mistura que estava preparando e buscou seu celular, para verificar a câmera externa de seu apartamento. Sorriu de lado ao saber quem era e foi até ela para abrir e sair do meio, pois um furacão entrou.
Acabou rindo do seu melhor amigo atordoado, agarrando a própria mochila laranja como se ela fosse feita de biscoito e ele fosse perseguido por 50 crianças remelentas e famintas pela guloseima.
-Então, Naruto, o fantasma dos Natais passados surgiu para cobrar as dívidas? - debochou ao trancar tudo de novo depois de verificar se ele fora perseguido por alguém. A rua estava tão vazia quanto ele achava que deveria estar naquele horário.
-Não faça piadas. Meu chefe quase quis me prender no trabalho e logo hoje! Quase o matei! - berrou lançando-se no sofá alheio, como se aquele fosse o único lugar onde pudesse respirar em paz.
-Se tivesse esperado mais uns minutos, não seria quase. - continuou o deboche enquanto voltava para a cozinha. Ouviu um suposto rosnado e acabou rindo disso ao mexer a mistura com a colher de pau.
-Para de me zoar, Sasuke! Eu estava com tanto medo que nem fui para casa, vim direto para cá correndo porque era mais perto. - ouviu-o se aproximar e se apoiar no balcão para observar, mais atento, o que o outro fazia. - Sabe que odeio hoje.
-Sei sim, Naruto, sei sim. - os dois se fitaram e sorriram, cada um à sua maneira. - Mas você sabe quais são as consequências para estar aqui hoje, interrompendo meu momento especial de solidão?
-Sei e sei mais ainda que sou o único que pode quebrar a regra da sexta-feira à noite, "Nada de visitantes, nem parentes e nem ninguém". - foi sua vez de debochar. Abraçou-o e lhe deu um beijo no pescoço, fazendo-o sorrir. - Pode fazer o que quiser comigo hoje à noite, desde que me proteja dos demônios que vão ser soltos em vinte minutos.
-E seu namorado não vai reclamar amanhã?
-Que namorado o quê?! - Naruto guinchou, se soltando dele para rir ao se deparar com o semblante desconfiado de Sasuke. - Desculpe, gostosão, mas Shikamaru é apenas meu melhor amigo.
-Eu sou seu melhor amigo, Naruto. - Sasuke enfatizou o "eu" e Naruto riu ao ver o ciúme despontando no rosto pálido e frio dele. Era uma satisfação particular vê-lo expressar sentimentos como ciúme por si, mesmo que nunca admitisse em voz alta. Sua vadia interior vibrava. E a recatada também. - Se Shikamaru é seu melhor amigo, eu sou o quê?
-Quer mesmo que eu diga? - ousou ao abrir sua mochila e suspirar, agradecendo mentalmente a qualquer um que fosse por não ter esquecido nada. Fitou Sasuke, que se aproximava com uma tigela cheia de um dos seus famosos patês e outra cheia de todo tipo de "snacks" para acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma B!tch de Fanfic
Fanfic-Eu sou seu melhor amigo, Naruto. - Sasuke enfatizou o "eu" e Naruto riu ao ver o ciúme despontando no rosto pálido e frio dele. Era uma satisfação particular vê-lo expressar sentimentos como ciúme por si, mesmo que nunca admitisse em voz alta. Sua...