Naruto despertou meio assustado quando ouviu gritos e uma explosão. Fora perto dali. Sasuke também estava desperto, mas mostrava calmo. Ele lhe sorriu pequeno e lhe deu um beijo.
Foram se lavar. Sasuke viu que conseguiu dormir por umas quatro horas ainda, o que fora um ótimo descanso, já que a trepada violenta não lhe cansou como algo ruim, mas tirou muita tensão de si. Ajudou Naruto a expelir todo o sêmen e logo estavam deitados dentro da banheira larga, com água aquecida. Sasuke viu seu celular vibrar.
-Quem é? - Naruto questionou ao vê-lo ler uma mensagem ali. Sasuke lhe deu um beijo carinhoso e se levantou, saindo da banheira. - Quem é?
-Itachi. Quer saber se estou vivo. - falou enquanto se enxugava. Cobriu sua cintura e foi surpreendido por um abraço por trás. - Que foi, tesão?
-Mentiroso. - Naruto retrucou. - Sempre que mente para mim, faz isso de costas porque sabe que eu saberei só de ver seus olhos. - os dois se fitaram. Sasuke entregou o celular e Naruto viu a mensagem. - Vai não, Sasuke. - pediu.
-Sabe que não posso dizer não. Termina seu banho e se veste. Eu te deixo ficar aqui. - Naruto suspirou e concordou.
Meia hora depois, com suas cachorras no banco de trás do carro, Sasuke chegou ao beco indicado pelo seu irmão. Colocou os coletes especiais que fez para Iza e Nami a fim de protegê-las de balas, segurou seu taco com uma mão e o fuzil com a outra, indo até o final do beco, que levava a um viaduto. Ele se chegou perto de um grupo de seis pessoas, usando roupas iguais às suas, mas armas diferentes e máscaras parecidas, todas de caveiras mexicanas.
-Fodeu muito hoje, irmãozinho?
-Não tanto quanto eu queria. - rebateu de forma irritada, o que provocou risos de deboche em dois deles. - Pelo menos transei mais que você.
-Passa na cara. - Itachi deu-lhe um peteleco na nuca. Sasuke devolveu a tapa e quase começaram a se estapear, como faziam quando moleques, mas Shisui ficou entre os dois ao pigarrear. - Pelo menos eu transo quase todo dia, ao contrário de certos irmãos caçulas que só metem uma vez a cada ano.
-Eu vou meter é a minha mão na sua cara. - Sasuke resmungou, profundamente indignado por seu irmão ter razão. Shisui riu e indicou Madara se afastando ao lado de Obito e de Izuna.
Juntos, foram para o centro da cidade, onde uma verdadeira guerra urbana rolava em meio ao caos e ao fogo, de pessoas tomadas pelo veneno do ódio. Eram "Las Catrinas", uma das mais temidas gangues, e estavam ali para acabar com outra, responsável por um cartel de drogas e de prostituição infantil. Atacavam sempre em duplas, pois eram 3 gerações de irmãos Uchihas que aproveitavam o Expurgo para fazer o que ninguém tinha coragem.
Quando o dia enfim raiou e o alerta de que a noite mais sangrenta e violenta chegara ao fim, Las Catrinas estavam sentados no meio fio do viaduto, cada um com seu copo de café, já sem as máscaras.
Livraram a cidade de uma máfia, tiveram que matar alguns expurgadores malucos e violentos no processo, mas estavam como verdadeiros trabalhadores ao fim de um longo dia de trabalho.
Aliás, longa noite.
-Posso ir, vô? - Sasuke perguntou a Madara, que terminava o seu café. Ele fitou o trio mais jovem de quase a mesma idade, Shisui, Itachi e Obito, notando que eles também queriam partir.
-Naruto? - ele perguntou e outro assentiu. - Vai. Mas olho aberto que tem doido aí que não sabe que já amanheceu. - avisou e Sasuke assentiu. - Chega que horas na loja?
-Depois do almoço. Eu quero dormir. - manteve-se sério, mas o rubor nas bochechas pálidas denunciava suas reais intenções. Madara assentiu e se levantou junto do resto de Las Catrinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma B!tch de Fanfic
Fanfic-Eu sou seu melhor amigo, Naruto. - Sasuke enfatizou o "eu" e Naruto riu ao ver o ciúme despontando no rosto pálido e frio dele. Era uma satisfação particular vê-lo expressar sentimentos como ciúme por si, mesmo que nunca admitisse em voz alta. Sua...